Celebridades

Dua Lipa revela status amoroso após encontro com comediante

A cantora e modelo britânica Dua Lipa, de 27 anos de idade, resolveu esclarecer o seu status de relacionamento após ter se encontrado com o comediante Trevor Noah.

07 Out 2022 - 22h59 | Atualizado em 07 Out 2022 - 22h59
Dua Lipa revela status amoroso após encontro com comediante Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (5), a cantora britânica Dua Lipa esclareceu para os seus fãs e admiradores qual é o seu oficial status de relacionamento. Toda essa mobilização da artista sobre revelar o seu possível interesse amoroso, deve-se ao encontro com um ar bastante romântico junto ao ator e comediante Trevor Noah, de 38 anos de idade. Foram divulgadas imagens dos dois juntos caminhando até um restaurante caríbenho, localizado no East Villagy, em Nova York.

Imagens de Dua e Travor trocando carinhos e beijos na mesma noite do encontro, após o jantar, circularam na internet e deixaram os "loves" (como são chamados os participantes da base de fãs da artista) eufóricos com a possibilidade um novo romance do ator e da cantora.

Nesta sexta-feira (7), a vista dos comentários e da repercussão por parte dos internautas, a compositora concedeu ao último episódio do podcast intitulado "Dua Lipa: At Your Service" algumas declarações em relação à sua vida amorosa e ao seus status. 


 

Dua Lipa e Trevor Noah durante passeio em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Para mim, este é o primeiro ano em que eu não estou em um relacionamento há muito tempo”, disse  a intérprete do hit "Don't Start Now' para a sua amiga de longa data, Charli XCX, convidada do episódio. "Tem sido muito bom estar sozinha, só pensar em mim mesma e ser meio egoísta, o que eu nunca tive a oportunidade de fazer”, continuou a cantora. “Quando você encontra alguém que realmente te amolece e te acalma… Isso faz uma grande diferença!”, concluiu Dua Lipa, colocando em evidência as características necessárias para a sua idealização de romance. 

Dua Lipa foi uma apresentações no Palco Mundo durante o festival Rock In Rio, ocorrido no dia 11 do último mês de setembro. E durante a sua apresentação, a morena levantou a plateia com os sucessos "News Rules", "We're Good" e "Cold Heart", parceira com Elton Jonh,  feita através de uma mixagem da música "Sacrificies" lançada pelo cantor na década de 1980. O trabalho mais recente de Dua chama-se "Future Nostalgia" e foi lançado no ano de 2020. 

 

Foto Destaque: Dua Lipa no Clooney Foundation For Justice Inaugural Albi Awards. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo