Música

Dua Lipa realizará shows em São Paulo antes do Rock In Rio

Dua Lipa anunciou hoje (16), que além de ser atração do Rock In Rio, realizará um show em São Paulo com a sua Future Nostalgia Tour no dia 8 de setembro.

16 Mai 2022 - 21h30 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 21h30
Dua Lipa realizará shows em São Paulo antes do Rock In Rio Lorena Bueri

Não é só no Rock In Rio que os fãs brasileiros de Dua Lipa vão poder levitar! Além do show como a principal atração do dia 11 de setembro no Rock In Rio, justo no ano do grande retorno do festival, a cantora britânica ouviu aos pedidos de sua fã base brasileira e anunciou hoje (16) que realizará um concerto dias antes do evento, em 8 de setembro no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Dua Lipa passará por sampa com sua ‘Future Nostalgia Tour’, que originalmente começaria a rodar o mundo em abril de 2020, mas que passou por consecutivos adiamentos em decorrência da pandemia de Covid-19. Efetivamente, a turnê se iniciou em fevereiro de 2022, na FTX Arena, em Miami, Flórida. Seu final é previsto para 16 de novembro, na Austrália, após passar por América do Norte, Europa, América Latina e Oceania.


Setores do show de Dua Lipa em São Paulo (Foto: Reprodução/Eventim)


Entre os dias 17 (amanhã) e 18 de maio, a partir das 10h, acontecerá a pré-venda exclusiva para os clientes da marca de cartões de crédito patrocinadora. Já para o público geral, as vendas terão início no dia seguinte (19), online e pelo ponto de venda fixo, que ficará no Estádio Pacaembu, a partir de 11h da manhã. Seus valores, dependendo do setor, que estão divididos em pista e pista premium, variam entre R$ 225,00 (meia pista comum) e R$ 840,00 (inteira pista premium).

No Rock In Rio, Dua foi confirmada como a principal atração do último dia do festival, domingo, 11 de setembro. Além da dona dos hits “Levitating”, “Don’t Start Now”, “Break My Heart”, “New Rules”, “Sweetest Pie” etc, a line up do dia conta com Ivete Sangalo, Megan Thee Stallion e Rita Ora no Palco Mundo.

Foto destaque: Dua Lipa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo