Música

Dua Lipa prepara grandes novidades para o Novo Álbum

O novo álbum conta com grandes novidades, Dua já tem um nome em mentes e promete que as novas faixas terá um estilo diferente do que foi o álbum Future Nature, chegando a comentar que provavelmente os fãs não gostariam

22 Jan 2023 - 16h35 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 16h35
Dua Lipa prepara grandes novidades para o Novo Álbum Lorena Bueri

Após o grande sucesso do álbum “Future Nostalgia” em 2020, Dua vem se preparando para o terceiro álbum da sua carreira. Depois de participar de um painel de conferências na ESNS, na Holanda, foram questionados como seria  seu próximo álbum, já que o segundo agradou 97% dos ouvintes, chegando a ser o melhor álbum da cantora até o momento, as faixas explorou a musicalidade dos anos 80 levando os fãs a curtirem a cada música ouvida. 

 

Dona do hit “Don’t Start Now”, Dua explica que pretende ter letras mais maduras e temáticas. “Ele tem um tema nas letras, mais do que na sonoridade”, afirma Dua, continuando “Ainda há um elemento sonoro quando você vai passando pelo álbum, ainda é pop, então eu não estou fugindo disso, eu ainda quero dançar e me divertir e fazer outra turnê maluca em algum momento”. A cantora também comenta que já tem um nome em mente para o álbum, algo que os fãs ainda não conseguem imaginar. 


Foto: Enviando Amor do Estudio.(Reprodução/Instagram)


Mas é um pouco mais maduro em algumas maneiras, eu acho que em termos de experiências e eu acho que isso é algo que acontece, sabe? As palavras, as letras que eu canto sobre, que falo sobre vêm de experiências pessoais e eu acho que enquanto eu amadureço, a música tem que [amadurecer] também”, comenta sobre as faixas.

 

Ainda sobre o nome do álbum, a cantora conta sobre as expectativas e o que tem em mente “Tem uma visão, tem um nome, eu acho-por agora. tem sido apenas divertido experimentar. Eu sempre farei música pop, mas tem sua própria sonoridade única, o que é emocionante é algo que parece um movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está em forma de um bebê, então vamos ver o progresso”.

 

Então, eu estou apenas querendo chegar em um ponto em que eu tenha orgulho dele para entregá-lo ao mundo

 

O novo projeto de Dua pode acabar não agradando seus fãs, comenta “Sendo totalmente sincera, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir, mas eu não estou com pressa”, declarou

 

Não se tem uma data definida para o lançamento do terceiro álbum, mas há uma grande possibilidade de termos novidades ainda em 2023.

 

Foto Destaque: Dua Lipa na turnê do Álbum Future Nostalgia em 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo