Música

Dua Lipa faz história ao ter dois álbuns com mais de 10 bilhões de streams no Spotify

Dupla aquisição com Future Nostalgia e o autointitulado "Dua Lipa", fez da londrina a única artista feminina a ter dois álbuns com 10 bilhões de streams no Spotify.

15 Fev 2023 - 13h57 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 13h57
Dua Lipa faz história ao ter dois álbuns com mais de 10 bilhões de streams no Spotify Lorena Bueri

Nesta terça-feira (14), a britânica Dua Lipa atingiu um feito histórico. O seu álbum Future Nostalgia, lançado há três anos, atingiu a marca de 10 bilhões de streams no Spotify. A conquista dá à cantora o título de álbum feminino mais rápido da história a atingir o montante. Os dados são do ChartMasters.

Essa não é a primeira vez que ela consegue os dois dígitos na casa do bilhão. Em outubro de 2022 ela se tornou a primeira artista feminina a contabilizar mais de 10 bilhões de streams em um álbum na plataforma, conquista que veio por meio do Dua Lipa (Complete Edition).

A dupla aquisição faz de Dua Lipa a única artista feminina a ter dois álbuns com 10 bilhões de plays no serviço de streaming.


Dua Lipa é a única artista feminina a ter dois álbuns com 10 bilhões de streams no Spotify (Reprodução/Twitter @chartdata)


Com a conquista, Future Nostalgia ocupa a sexta posição dos álbuns mais ouvidos de todos os tempos na plataforma.

Confira o Top 10:

  1. ÷ (Deluxe) - Ed Sheeran (12 bilhões)
  2. Un Verano Sin Ti - Bad Bunny (11 bilhões)
  3. beerbongs & bentleys - Post Malone (10 bilhões)
  4. Dua Lipa (Complete Edition) – Dua Lipa (10 bilhões)
  5. Hollywood's Bleeding – Post Malone (10 bilhões)
  6. Future Nostalgia (The Moonlight Edition) – Dua Lipa (10 bilhões)
  7. x (Wembley Edition) – Ed Sheeran (9 bilhões)
  8. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? – Billie Eilish (9 bilhões)
  9. After Hours (Deluxe) – The Weeknd (9 bilhões)
  10. ? (Deluxe) – XXXTENTACION (9 bilhões)

Até o momento, Dua segue sendo a única mulher com o número em um disco, mas o feito deve ser alcançado em um futuro próximo por Billie Eilish, cujo álbum WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? já conta com quase 9.5 bilhões de streams.

Foto Destaque: Future Nostalgia atinge 10 bilhões de streams no Spotify. (Divulgação/Warner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo