Música

Dua Lipa fala sobre sua turnê no programa 'The Late Show With Stephen Colbert'

A estrala da música Dua Lipa, comentou sobre sua nova turnê. Seus shows começaram em breve e ela se apresentará no Brasil durante o Rock Rio. Fãs estão com altas expectativas

05 Fev 2022 - 09h31 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 09h31
Dua Lipa fala sobre sua turnê no programa 'The Late Show With Stephen Colbert' Lorena Bueri

A cantora em ascensão, Dua Lipa, falou um pouco sobre sua turnê no programa “The Late Show With Stephen Colbert” desta quinta-feira (03). A estrela parecia muito animada com esse novo projeto, e ainda aproveitou para aumentar as expectativas dos fãs.

Depois de passar um tempo fora dos palcos, participando apenas de lives e premiações, a cantora se prepara para essa nova turnê que estava anteriormente programada para 2020. O nome da campanha será “Future Nostalgia Tour”.


Dua Lipa durante programa The Late Show With Stephen Colbert; (Foto:Reprodução/YouTube)


Segunda a cantora, a nova turnê está “completamente diferente” daquela que foi planejada anteriormente no pré isolamento. Isso se deve pela mudança de público que a Dua Lipa teve nos últimos anos.

“Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam” declarou a cantora enquanto estava no programa.

A turnê está com data de estreia para 9 de fevereiro, começando em Miami, nos Estados Unidos, passando pelo Rock Rio aqui no Brasil, e terminando em 16 de novembro em Perth, Austrália. Dua Lipa quis empolgar os fãs quando declarou que deveriam aguardar os shows com altas expectativas, se mostrando bem confiante. A atitude agradou a maior parte de seus admiradores.

Sobre seu último álbum “Future Nostalgia” a cantora afirmou que:

“A reação das pessoas, tendo sido assim, foi simplesmente alucinante. Foi além de qualquer coisa que eu poderia ter esperado, e talvez esse fosse realmente o destino que o álbum deveria ter” disse Dua Lipa.

Mas este não foi o único tópico da conversa durante o programa, a estrela falou sobre sua recente parceria com Elton Jonh.

“‘Rocket Man’ é minha música de direção, é minha música de banho, é minha música que canto para mim mesmo… Quando me pediram para cantar essa parte, eu fiquei tipo, ‘OK, era para ser", declarou a cantora ao apresentador.

Foto em destaque: Dua Lipa em clip Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo