Música

Dua Lipa corta relações com empresa de sua carreira

A cantora britânica Dua Lipa se separou da empresa que geria a sua carreira musical, de acordo com a Variety. Dona dos hits "Levitating" e "Don't Start Now", a artista tem um show marcado no Rock in Rio em setembro.

20 Fev 2022 - 14h24 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 14h24
Dua Lipa corta relações com empresa de sua carreira Lorena Bueri

A cantora britânica Dua Lipa, de acordo com a revista Variety, está se separando da empresa de gestão TaP Management, de Ed Millet e Ben Mawson. Segundo a publicação, uma fonte próxima da artista confirmou a separação. Apesar do rompimento de contrato, a artista não está participando de outras reuniões com outras empresas de gerenciamento.

A TaP, formada por Millett e Mawson, é responsável pela gestão das carreiras de Ellie Goulding, Noah Cyrus e Lana Del Rey. A gestão também tem contratos com a Universal Music Group e UMPG. Embora as mudanças de empresa sejam comuns, o momento na carreira de Dua é bem peculiar. A artista acabou de estrear sua turnê por várias arenas dos Estados Unidos. Os shows acontecem após vários adiantamentos devido à pandemia do coronavírus. Dua também confirmou que está trabalhando em seu terceiro álbum, o sucessor do grande acontecimento de 2020, "Future Nostalgia".


Dua Lipa (Foto: Divulgação/Dua Lipa)


A 'Future Nostalgia Tour' nos EUA

Depois de uma longa espera, devido à pandemia do coronavírus, Dua Lipa começou a sua turnê do "Future Nostalgia" na semana passada, nos Estados Unidos. Com os shows esgotados, a cantora britânica trouxe aos shows tudo o que uma estrela pop precisa: looks, bailarinos, coreografias e uma setlist cheia de hits.

O novo show da artista teve a sua primeira apresentação na última sexta-feira (18), em Miami. Com os ingressos esgotados, a turnê faz parte do álbum "Future Nostalgia", que foi lançado em 2020. A britânica misturou faixas de seus trabalhos além do álbum, mas essa foi a primeira oportunidade de muitos dos fãs acompanharem as músicas mais recentes do último disco da cantora ao vivo. A setlist contou com as seguintes músicas: "Physical", "New Rules", "Love Again", "Cool", "Pretty Please", "Break My Heart", "Be the One", "We're Good", "Good in Bed", "Fever", "BWBB", "One Kiss", "Electricity", "Hallucinate", "Cold Heart", "Levitating", "Future Nostalgia" e "Don't Start Now", que foi um dos maiores sucessos.

Foto destaque: Dua Lipa. Divulgação/Dua Lipa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo