Celebridades

Dua Lipa chega ao Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta terça feira (06) Dua Lipa chegou ao Brasil, a cantora irá realizar um show na cidade de São Paulo na quinta feira e no domingo ela será a última atração do Rock in Rio.

06 Set 2022 - 21h11 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h11
Dua Lipa chega ao Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (06), a cantora Dua Lipa chegou ao Brasil, a artista britânica desembarcou em São Paulo usando roupas da marca Balenciaga, ao chegar ela atendeu os fãs que estavam no local, tirou fotos e distribuiu autógrafos. Na quinta-feira (08) a cantora irá fazer um show na cidade de São Paulo, o evento já se encontra com os ingressos esgotados. No próximo domingo, Dua Lipa será a última atração da edição 2022 do Rock in Rio, a cantora irá fechar o evento no palco mundo.


Dua Lipa. Foto Reprodução: instagram


Essa é a segunda vez que a cantora vem  ao Brasil, em 2017 Dua Lipa veio ao país para fazer uma apresentação de abertura em um show da banda Coldplay, mas a pedidos de fãs, realizou uma apresentação solo na cidade de São Paulo para cerca de 3 mil pessoas. Cinco anos depois a artista britânica volta ao país agora com 3 grammys e milhares de fãs. Em 2020, o hit Don't Start Now, da cantora chegou as paradas de sucesso no Brasil, ganhando notoriedade após Manu Gavassi que estava confinada no BBB 20 fazer a coreografia da canção. Dua Lipa chegou a mandar um vídeo para Manu enquanto a cantora brasileira ainda participava do reality, no mesmo ano, em novembro a britânica voltou a interagir com Manu, convidando a brasileira a assistir a live “Studio 2054”. 

Em entrevista dada ao Uol em 2021, a cantora se mostrou empolgada em voltar ao Brasil, ela declarou que participar do Rock in Rio é um sonho já que considera o festival um dos mais icônicos do mundo. A atriz também pediu dicas para os fãs sobre o que deve conhecer e onde deve ir nessa visita ao Brasil, ao ser questionada se gostava de música brasileira, Dua Lipa respondeu que adora Anitta e que também gosta muito de Pablo Vittar. 

Foto Destaque: Dua Lipa chega ao Brasil Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo