Celebridades

Dua Lipa aparece de maiô na beira da piscina e recebe elogiou dos fãs: "Rainha!"

A cantora tem duas apresentações no Brasil. A primeira data é em São Paulo no dia 8 de setembro e em seguir no Rock in Rio no dia 11 de setembro como atração de encerramento

01 Set 2022 - 20h40 | Atualizado em 01 Set 2022 - 20h40
Dua Lipa aparece de maiô na beira da piscina e recebe elogiou dos fãs: 'Rainha!' Lorena Bueri

A cantora norte-americana Dua Lipa, apareceu lindíssima em fotos compartilhadas em seu Instagram. A cantora aparece usando maiô na beira da piscina. Os cliques foram postados pela cantora nas vésperas de sua chegada ao Brasil, para retomada de sua turnê 'Future Nostalgia Tour'.

As fotos foram feitas na ilha espanhola de Ibiza, durante seu período de folga, antes de desembarcar na América do Sul. “Não vou nunca deixar a Isla Bonita”, escreveu Dua, na legenda chamando Ibiza pelo apelido que é conhecida entre seus frequentadores. Os fãs não deixaram de comentar.

"É você que é bonita”, disse um seguidor; “Rainha!”, escreveu outra; “Uma deusa!”, comentou uma terceira. “O ser humano mais lindo que existe”, elogiou mais um fã.


Dua Lipa de folga em Ibiza. (Foto: Reprodução/Instagram)


O último show ocorreu em 10 de agosto em Budapeste, capital da Hungria e como sempre, um grande sucesso de público. Na ocasião, ela agradeceu os fãs que prestigiaram a turnê. “Tem sido um turbilhão ~ 74 shows na ‘Future Nostalgia Tour!!! Fazendo uma pequena pausa antes de irmos para a América do Sul em setembro ️.Obrigada a todos que vieram para ver nosso show até agora”, ela escreveu em seu twitter e na sequência ela postou um trecho da performance da música "Pretty Please".

A cantora tem dois shows marcados no Brasil. Ela vai se apresentar primeiro em São Paulo, no dia 8 de setembro, e depois fará um show no festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro, como a atração de encerramento do evento, em 11 de setembro. As artistas Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo irão se apresentar no mesmo palco. Dua Lipa seguirá a turnê pela América do Sul. As datas das apresentações são: dia 14 de setembro, na Argentina; dia 16 de setembro, no Chile; e dia 18 de setembro, na Colômbia. Dua ainda fará um show no México, nos dias 21 e 23 de setembro.

 

Foto Destaque: Dua Lipa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo