Música

Dua Lipa anuncia lançamento da canção que será trilha sonora de "Barbie"

A cantora anunciou o lançamento da faixa "Dance The Night", a qual faz parte da trilha sonora do novo filme "Barbie". A canção chega sexta-feira às plataformas digitais

22 Mai 2023 - 15h30 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 15h30
Dua Lipa anuncia lançamento da canção que será trilha sonora de 'Barbie' Lorena Bueri

O lançamento do mais novo filme, além do primeiro live-action, da boneca mais conhecida e mais querida, Barbie, se aproxima, e, quanto mais perto chega da data de lançamento, mais ansiedade os fãs têm. Ansiedade essa que é alimentada pelos produtores do longa, uma vez que foi anunciado nesta segunda-feira (22) o lançamento do novo single da trilha sonora de “Barbie”

A nova faixa, chamada "Dance The Night", conta com os vocais da cantora Dua Lipa, e o anúncio foi feito no perfil do Instagram da mesma. Veja a seguir:


Dua Lipa em postagem no Instagram (Reprodução/ Instagram)


E não se engane, a artista não estará presente apenas nas canções do filme. Dua Lipa também participará da produção audiovisual como a Barbie Sereia. A artista foi anunciada junto de todo o casting principal do longa. Veja a publicação a seguir: 


Dua Lipa como Barbie Sereia ( Foto: Divulgação/Instagram)


Vale ressaltar que este será o primeiro grande papel de Dua nos cinemas e, de certa forma, marca o início de uma possível carreira como atriz, apesar da mesma já ter feito algumas aparições em produções do audiovisual.

O novo filme de Barbie está sendo muito esperado pelos fãs da boneca multitalentosa, mas, todos terão que esperar um pouco mais, uma vez que o lançamento da produção acontece apenas no dia 31 de julho. Entretanto, para matar, ou aumentar, um pouco da curiosidade, a canção  "Dance The Night" estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (26).

 

“Barbie” tem na direção e no roteiro Greta Gerwig, que também produziu grandes filmes como “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”, e Margot Robbie como a Barbie principal. Além disso, o filme também conta com Ryan Gosling, Emma Mackey, Issa Rae, Michael Cera, Ncuti Gatwa entre vários outros. Veja a seguir o último trailer do filme:




Teaser do filme "Barbie" (Reprodução/Youtube)


No mais, aguardam-se mais informações sobre futuros lançamentos da seleção de músicas do filme e informações a respeito do mesmo.


Foto em destaque: Dua Lipa em publicação no Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo