Celebridades

Drielly Drudi abre álbum de fotos de viagem a Orlando e conta que foi perseguida na cidade

A influenciadora curtiu dias na cidade da Flórida com a família

3 min de leitura
05 Dez 2022 - 10h55 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 10h55

Drielly Drudi viveu dias inesquecíveis em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado dos seus irmãos. A influenciadora visitou parques, fez compras e aproveitou o máximo que pode. Mas nem tudo foi como ela planejava. A jovem foi perseguida em um centro de compras na cidade.


 

(Foto:Reprodução)


Nessa semana, ao esclarecer o "sumiço'" nas redes socais, ela contou em seu Instagram Stories o ocorrido. "Gente, vocês estão falando do meu sumiço, mas vou explicar para vocês. Primeiro de tudo é que estou com sinusite. Quando minha sinusite ataca, eu fico com muita dor no rosto. Inclusive, estou hoje, então estou bem mal. A segunda coisa: estava fazendo compras em um centro com várias lojas, eu saí de uma loja e fui para outra. Nisso tinha um menino sozinho, parado lá. Achei ele estranho, mas fui andando até a loja. Depois, voltei com tudo. Ai, ele começou a me seguir", começou ela. 

Drielly explicou que estava sozinha no momento. "Eu tava achando muito estranho, virei de costas para ele e já olhei para ele parada esperando o que ele ia falar. Aí começou a falar: 'Ai como você se chama?'. 'Drielly'. Eu estava morrendo de medo. 'Você é da onde'. 'Brasil". Aí fui com tudo em outra loja, abri a porta. Gente, quando eu entrei na loja, ele simplesmente perguntou: 'Por que você está correndo de mim' e entrou na loja comigo. Cara , minha sorte é que a caixa era do lado da saída. Então, eu entrei e fui correndo para a mulher e falei: 'moça esse cara tá me perseguindo'. Quando fui ver, ele já estava indo embora da loja", continuou.


 


Drielly viaja todos os anos para Orlando. Ela estava nos Estados Unidos desde do dia 21 e voltou para o Brasil no último sábado (3), direto para Fortaleza, onde vai marcar presença na "Farofa da Gkay".

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo