Celebridades

Drew Barrymore defende sua vida sexual entediante: ‘Já fiz de tudo’

Drew Barrymore defende sua vida sexual entediante: ‘Já fiz de tudo’ Atriz de 47 anos tem dado declarações de que consegue ficar sem fazer sexo por um tempão numa boa.

19 Nov 2022 - 13h55 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 13h55
Drew Barrymore defende sua vida sexual entediante: ‘Já fiz de tudo’ Lorena Bueri

Drew Barrymore revelou em seu podcast 'Drew's News' que não tem mais as mesmas prioridades de quando era mais nova, e como isso repercurtiu após a notícia da sua vida sem sexo. Contou também que quando era mais jovem testava sempre que não sabia se gostava ou não de algo na hora das relações sexuais. “Esses dias já se foram. Quando eu era mais jovem, eu tinha toda a energia do mundo. Agora não mais”, disse ela.

A Atriz de 47 anos, que está cada vez mais seletiva fez um desabafo sobre sua vida sexual, em uma publicação no blog pessoal dela, ela defendeu seu direito de ter uma vida sexual meio parada após suas declarações.  Não sou alguém que precisa de sexo, que precisa buscar relações fora de algo mais íntimo” escreveu. Ela também afirmou que suas prioridades são suas duas filhas. "Sou alguém que está totalmente comprometida em criar as filhas e em pensar como nós, mulheres, devemos existir no mundo, para sermos empoderadas, nos amarmos” concluiu.


                                     

                                                                A atriz Drew Barrymore  (Foto/Reprodução:Instagram)


Drew disse que tem feito coisas safadas apenas nos cantos de sua mente. "Eu nunca vou contar, é coisa minha." garantiu a atriz.

 “Escute, eu tentei de tudo (no sexo). Já fiz de tudo – é por isso que sou tão enjoada agora”. A estrela de Hollywood disse que, em sua época mais ‘ativa’, “apenas queria tentar” 

“Esses dias já se foram”, reforçou: “Quando eu era mais jovem, tinha toda a energia do mundo. Mas agora, não.”

“Desde o início da minha vida de mãe solteira, não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo. Tive a honra e o prazer de realmente trabalhar em mim mesma e aprender o que é ser uma mãe (...) Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos desse tipo”, escreveu a artista em seu site pessoal.

No ano de 2016 a artista assinou seu terceiro divórcio, ela se separou do ator Will Kopelman, com quem casou em 2012 e teve suas duas filhas Olivie e Frankie. Antes disso ela foi casada com Tom Green(2001 a 2002) e Jeremy Thomas(1994 a 1995).

Há 2 meses atrás, a artista também falou sobre o assunto e disse que poderia ficar anos sem sexo, durante um dos episódios de seu programa 'The Drew Barrymore Show', ela falou do tema ao citar a recente declaração do ator Andrew Garfield, que passou seis meses em celibato para se preparar para viver um padre no filme 'Silêncio'. 

 

 

Foto Destaque: Drew Barrymore. (Foto/Reprodução: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo