Celebridades

Drake zoa tatuagem do pai com o seu rosto

O cantor Drake zombou da tatuagem do pai, Dennis Graham, feita em 2017 em homenagem ao filho. Ele tatuou o rosto do rapper no braço e tanta desde então melhorar o desenho

10 Ago 2022 - 20h55 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 20h55
Drake zoa tatuagem do pai com o seu rosto Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (10), Drake usou o Instagram para zoar a tatuagem de seu pai, Dennis Graham, que desenhou o rosto do filho no braço. De acordo com a E! News, a tatuagem foi feita há cinco anos, e desde então Dennis tenta melhorar o desenho.

Na legenda da publicação Drake escreveu: “Eu estava sentado aqui pensando por que você me fez assim. Nós, família”, colocando emojis de chorando de rir.



Dennis comentou na publicação dando risada e brincando com o filho, dizendo que foram necessárias 16 pessoas para tentar resolver o desenho. “Eles estão me machucando", escreveu o pai. Em outro comentário, Dennis disse amar o filho e estar sentindo falta dele.

O rapper possui algumas tatuagens de retratos, como de Denzel Washington, Lil Wayne e seu pai, Dennis.

Em 2017, o tatuador de famosos e responsável por tatuar Graham, Money Mike, afirmou que a ideia do desenho com o rosto de Drake foi toda de Dennis. Ele disse que na festa de aniversário do pai de Drake, eles estavam conversando sobre tatuagens e acabou que Dennis queria fazer uma. Então, o tatuador foi persistente com ele e alguns dias depois fizeram a sessão. Segundo Money Mike, Dennis amou a tatuagem na época.
 

Aubrey Drake Graham, é atualmente um dos maiores nomes do hip hop contemporâneo. Nasceu em outubro de 1986, em Toronto, no Canadá, local onde foi criado. Ele é rapper, compositor e empresário, possui trabalhos musicais com Justin Bieber, Travis Scott, DJ Khaled, entre outros grandes nomes da música. Drake veio ao Brasil em 2019 para se apresentar no Rock in Rio, cantando seus maiores hits, como “God’s Plan”, “One Dance” e “No Guidance”, ele também já ganhou um Grammy e na Billboard teve 12 músicas no número 1 das "Hot Rap Songs" e 14 nas "Hot R&B/Hip-Hop Songs". Drake é ao lado de 50 Cent, o único artista a ter ficado simultaneamente nos três primeiros lugares dessa parada.

 

Foto Destaque: Rapper Drake. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo