Celebridades

Drake usa redes sociais e diz sobre o uso dos seus jatos particulares

O rapper canadense Drake, usou a sua conta no Instagram para esclarecer o uso dos seus jatinhos, após uma conta no Twitter especializada por essa contagem publicar o rapper, faz uso exagerado do jato.

22 Jul 2022 - 17h04 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 17h04
Drake usa redes sociais e diz sobre o uso dos seus jatos particulares Lorena Bueri

O rapper canadense Drake foi às redes sociais para falar sobre uma viagem de apenas 14 minutos feita por seu jato particular entre as cidades canadenses de Toronto e Hamilton, resultando na emissão de quatro toneladas de CO2 na atmosfera. Drake foi mais uma das celebridades expostas pela conta “Celeb Jets”, no Twitter, que é voltada para a exposição do uso exagerado de aviões privados por ricos e famosos e a poluição decorrente dessas viagens curtas. A conta especializada no assunto detectou outros artistas que estão fazendo o uso excessivo do jato, boxeador Floyd Mayweather, as socialites Kylie Jenner e Kim kardashian e o ator Mark Wahlberg. O post realizado pela página, um voo de 17 minutos é equivalente a uma tonelada de emissões de dióxido de carbono o que proporcional um quarto de emissão total de carbono feito por uma pessoa em um ano, de acordo a média global.


O canadense Drake. Foto:(Karwai Tang/WireImage)


Muitos usuários da rede foram dizer e fazer um alerta sobre como esse simples hábito no mundo dos artistas podem ser prejudicas ao meio ambiente e como boa parte das vezes esses casos poderiam ser evitados. Um dos usuários comentou na publicação da página: “Não acredito que Drake fez um voo de 14 minutos de Toronto a Hamilton. Ele deveria fazer uma viagem de carro de quatro horas como o resto de nós”. Outro internauta disse também da influencer Kylie Jenner que teve seu nome exposto na lista: “Por favor, reciclem e não comam carne, assim Kylie Jenner e Drake podem usar seus jatinhos por 10 minutos”.



Logo após os comentários para lá de negativos, o canadense foi até a sua conta no Instagram expor a situação e esclarecer o que realmente ocorreu. Drake respondeu o perfil Real Toronto Newz, e disse que esse é um procedimento padrão e que não estava abordo quando o jato realizou as viagens. “Isso só são eles movendo aviões para qualquer aeroporto em que estão sendo armazenados, para qualquer pessoa que está interessada na logísticas... Ninguém pega esse voo”, disse o rapper.

Foto Destaque: O rapper Drake. Foto(Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo