Celebridades

Drake tem sua mansão invadida e homem é preso

O rapper Drake tem sua mansão invadida por um jovem de 23 anos, que foi preso no quintal da propriedade em Beverly Hills após alegar ser filho do cantor

19 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 14h00
Drake tem sua mansão invadida e homem é preso Lorena Bueri

Drake teve sua casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos, invadida por um homem que alegava ser filho do rapper. Segundo o TMZ, a polícia foi acionada para deter o intruso no quintal da mansão, que foi preso perto da piscina nesta segunda-feira (18).

De acordo com as informações do site, o homem de 23 anos de idade tentou se justificar alegando aos policiais que Drake, de 35 anos, era seu pai, e que ele estava aguardando o rapper voltar para a casa. Entretanto, Drake só tem um filho de 4 anos chamado Adonis Graham, fruto de sua relação com Sophie Brussaux.

O jovem foi preso por invasão de propriedade antes de conseguir adentrar a casa, que foi comprada há alguns meses atrás por US$ 75 milhões (cerca de R$ 406 milhões na cotação atual do dólar).

Atualmente, o rapper está em uma turnê na Suécia que também gerou polêmica. Após chegar no país em seu jato particular apelidado de Air Drake, o cantor foi acusado de fazer o uso de maconha enquanto estava em um clube sueco, se desentendeu com as autoridades e foi detido. Seus fãs levantaram a hashtag #FreeDrake (em português #DrakeLivre), no Twitter.

A equipe do cantor negou a informação, declarando ao portal norte-americano The Hollywood Reporter que Drake não tinha sido preso e que estava em seu hotel em Estolcomo. Porém, eles não negaram que o cantor tenha sido detido.



Um tempo depois das polêmicas e especulações, Drake postou um álbum com fotos de sua viagem à Suécia e em uma delas está uma folha que descreve seus direitos como uma pessoa presa no país europeu. O que confirma os rumores de que o cantor foi realmente detido na sua estadia em seu último destino.

 

Foto destaque: Drake (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo