Música

Drake surpreende fãs e lança novo álbum "Honestly, Nevermind"

Drake fez um lançamento surpresa de seu sétimo álbum de estúdio, 'Honestly, Nevermind'. Além disso, o cantor compartilhou um depoimento para a Apple Music.

17 Jun 2022 - 21h30 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 21h30
Drake surpreende fãs e lança novo álbum 'Honestly, Nevermind' Lorena Bueri

O rapper canadense pegou os fãs de surpresa ao anunciar na tarde de quinta-feira (16), que lançaria um álbum completo ainda naquela noite. Dito e feito. Drake lançou o seu sétimo álbum de estúdio, ‘Honestly, Nevermind’, na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (17).



O cantor divulgou um depoimento sobre o novo álbum na plataforma de streaming Apple Music. Ele havia feito o mesmo no lançamento de seu álbum anterior, ‘Certified Lover Boy’, em 2021.

Confira o depoimento abaixo.

Eu deixei minha humildade se tornar dormência às vezes, deixando o tempo passar sabendo que eu tinha o vigor para encontrá-lo em outro tempo. Eu trabalho com cada respiração do meu corpo porque é o trabalho, não o ar, que faz eu me sentir vivo. É uma merda realmente prejudicial, mas é com essa merda que minha mente perfeccionista não se importa de fato porque ninguém sabe o que está na minha mente quando eu vou dormir às 9 e acordo às 5 — a não ser que eu fale isso rimando.

Eu não me lembro da última vez que alguém colocou o celular pra baixo, me olhou nos olhos e me perguntou o que eu acho dos tempos atuais, mas eu me lembro de cada uma das vezes que alguém jogou uma luz brilhante nos meus olhos.

 Eu tento de propósito esquecer o que aconteceu entre algumas pessoas e eu porque eu sei que eu não sou um cara que perdoa mesmo quando eu tento. Minha sede de vingança vence o jogo contra o meu cara legal dentro de mim toda porra de vez.

 Eu tenho planos sobre os quais não posso falar com mais do que tipo 4 caras porque a última vez que eu os compartilhei com alguém de fora… bom, essa é uma outra história para outra noite.

 Eu estava tentando passar por essa afirmação para dizer que eu não estou em um momento da minha vida onde tapinhas no ombro me ajudam a seguir em frente.

Eu prefiro lealdade do que um ‘oh my’ & um emoji de foguinho Eu sei que se fosse uma noite escura onde todas as chances estivessem contra mim & minha habilidade fosse para quem quer que tirasse a minha vida eles acabariam comigo com um belo sorriso & talvez até postariam para ter alguns likes.

 Eu sei que todo mundo que fala que me ama não me ama o tempo todo, especialmente quando eu estou melhor do que apenas bem & eles têm que me assistir de qualquer ponto que estejam em suas vidas. Eu cheguei aqui sendo realista. Eu não cheguei aqui sendo cego.

Eu sei o que são as coisas e especialmente o que e quem está do meu lado. Na verdade… deixa quieto [Honestly… Nevermind]

DEDICADO AO NOSSO IRMÃO V -Drake

No depoimento, Drake dedica o novo álbum ao seu amigo Virgil Abloh, que faleceu no ano passado. Ele era DJ, CEO da marca Off-White e diretor artístico da moda masculina da marca Louis Vitton. ‘Honestly, Nevermind’, o sétimo álbum de estúdio de Drake, está disponível nas plataformas de streaming.

 

Foto Destaque: O cantor Drake. Reprodução/Karwai Tang/WireImage

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo