Música

Drake sofre críticas ao divulgar participação no Lollapalooza Brasil

Rapper canadense borrou nome de diversos artistas ao divulgar apenas as duas primeiras linhas do cartaz do Lollapalooza, e gerou irritação nos internautas.

12 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 12 Out 2022 - 21h30
Drake sofre críticas ao divulgar participação no Lollapalooza Brasil  Lorena Bueri

Na última terça-feira (11), o rapper Drake causou polêmica e revolta dos fãs ao anunciar sua participação no Lollapalooza Brasil de 2023. Em publicação feita nos Stories do Instagram, o canadense compartilhou a lista dos artistas que estarão no evento, mas apagou o nome de todos que não são headliners e co-headliners da atração, e gerou irritação nos internautas.


Drake borra nome de diversos artistas. (Foto: Reprodução/ Twitter)


O primeiro nome da lista é justamente o de Drake, que ganha grande destaque no cartaz ao lado de cantores como Billie Eilish, Blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. Porém, ao compartilhar a lista em seus Stories, o rapper manteve apenas as duas primeiras linhas, e resolveu apagar os nomes de dezenas de atrações do festival que apareciam na arte.

Sendo assim, não foi possível ler nenhum dos outros nomes que estarão no Lollapalooza, tirando os headliners do evento, que inclui o rapper. A publicação de Drake foi rapidamente viralizada pelos internautas, que criticaram a atitude do artista e entenderam seu comportamento como estrelismo, e desmerecendo as demais atrações.


Crítica de usuário do Twitter sobre a divulgação de Drake. (Reprodução/ Twitter)


Na internet, Drake sofreu várias críticas sobre a maneira como compartilhou sua participação. "Mesquinho", "soberbo", "estrelinha" e outros adjetivos negativos foram usados para atacar o rapper. "Adoro o cara, acho um dos maiores nomes da geração e tô bem ansioso pro show, mas olha aí como o Drake divulgou que vem ao #LollaBR." comentou um usuário do Twitter.

Além de borrar os nomes dos artistas que não são headliners, ou seja, incluindo cantores de menores popularidade, Drake não censurou o nome das marcas que patrocinam o evento. O rapper canadense teve a mesma atitude ao compartilhar sua participação no Lollapalooza do Chile, e no Estéreo Picnic, colaborando para mais revolta dos internautas.


Drake censura nome de artistas não headliners. (Reprodução/ Twitter)


Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, a décima edição do Lollapalooza Brasil acontecerá no Autódromo de Interlagos, e os ingressos que dão direito a acompanhar todos os três dias da atração estão à venda neste momento. O preço fica entre R$ 1.530 e R$ 3.600 quando o ticket é adquirido no quarto lote.

Foto destaque: Atitude de Drake incomoda internautas. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo