Celebridades

Drake rebate críticas, após polêmica: Você pode ter seus 15 minutos de fama...

Recentemente o rapper Drake recebeu acusações de ter colocado molho de pimenta em camisinha, após uma relação sexual com uma modelo não identificada.

17 Jan 2022 - 18h44 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 18h44
Drake rebate críticas, após polêmica: Você pode ter seus 15 minutos de fama...  Lorena Bueri

O cantor canadense se envolveu nas últimas semana em uma polêmica. Ele está sendo processado por ter colocado pimenta no preservativo durante uma relação sexual com uma modelo. O rapper Drake, finalmente se posicionou, rebatendo as críticas através de um post meio enigmático.

"Você pode ter seus 15 minutos de fama... eu fico com as outras 23 horas e 45 minutos", escreveu o artista, posando para foto no que parece ser um lobby de um hotel. Logo após a publicação muitos fãs e amigos do artista comentaram nas redes sociais, atribuindo a foto ao ocorrido.


Drake rebate criticas em publicação em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


“Sauce” tradução de molho, atribuindo ao molho de pimenta, comentou o atleta canadense Jahkeele Marshall-Rutty, em um outro comentário, "Cholula Papi", brincou o joalheiro Ben Baller, mesclando o apelido Champagne Papi de Drake, com uma marca de molho de pimenta mexicano que é bastante popular no hemisfério norte.

O rapper inclusive em uma de suas músicas confessou que tinha medo de ter seu esperma ‘capturado’. “Campeão, deu descarga nos magnums só para eles não coletarem meus espécimes, droga", ele canta na música 'Wasting Time'.

O caso é literalmente inacreditável, a modelo, cujo a identidade não foi revelada, teria acusado o cantor de ter colocado pimenta na camisinha após os dois fazerem sexo. Em entrevista com Too Much Hot Tea, ela admitiu ter ido ao banheiro e tirado a camisinha do lixo, na intenção de engravidar. Segundo o blog, a mulher começou a gritar por causa da queimação. Drake teria admitido o uso do molho de pimenta. De acordo com informações do TMHT, ela estaria ameaçando processar o rapper.

Provavelmente, toda essa cautela deve vir por conta de seu filho Adonis, de 4 anos, que na época o pegou totalmente de surpresa, após dois encontros com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. O artista faz outras referências em suas canções, um dos clássicos do artista “March 14”, ele fala na canção sobre ter relacionamentos curtos e como isso ocasionou vergonha por ter seguido o caminho dos pais, uma espécie de co-pai, quebrando a promessa de uma unidade familiar.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo