Celebridades

Drake posta foto com Taylor Swift e causa alvoroço na internet

No final da noite desta segunda-feira (18), o rapper Drake publicou um carrossel de fotos. Entre as fotos escolhidas por Drake, estava uma onde o cantor aparece abraçado com a cantora pop Taylor Swift. A foto deu o que falar na internet.

19 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 18h30
Drake posta foto com Taylor Swift e causa alvoroço na internet Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (19), o rapper canadense Drake causou um alvoroço na internet após postar uma foto onde aparece abraçado com a cantora americana Taylor Swift.

Na legenda, ele colocou uma frase misteriosa. "Eles são muito moles para entender o significado do trabalho duro"; fãs estão especulando a possibilidade de um feat entre os cantores.


Post de Drake. Foto: Reprodução/Instagram. 


Essa colaboração entre os artistas está sendo esperada no lançamento do álbum Taylor's Version, onde a cantora irá regravar vários sucessos de sua carreira.

A publicação contém fotos de alguns momentos do artista, além de uma foto de seu filho, Adonis, no final do post carrossel está a foto com Taylor.

A foto publicada por Drake é de uma polaroid mais antiga, destacando que a amizade com Taylor já é antiga, há quem diga até que os amigos estão namorando.

Essa amizade começou em meados de 2013, depois do MTV Video Music Awards, onde os artistas se conheceram e desde então Taylor fez de Drake seu melhor amigo.

Nas redes sociais já é possível encontrar fãs falando sobre a possível colaboração. "O mundo não está preparado para a collab da Taylor e do Drake, vai ser o maior hit de sempre", diz um fã no twitter. 


Fã comentando sobre colaboração entre Drake e Taylor. Foto: Reprodução/Twitter.


Outro fã especulou. "Ele postou isso como a 5ª foto e 1989 é o 5º álbum dela", dizendo que Drake possivelmente estaria na regravação do álbum citado.

Além disso, um outro fã se atentou ao fato de que a gravadora de ambos os artistas teria curtido a publicação de Drake, o que aumentou os rumores.


Tweet sobre a gravadora dos artistas terem curtido a publicação de Drake. Foto: Reprodução/Twitter.


Fãs de Taylor também comentam que no ano de 2022, a artista ainda não apareceu em sua conta do Instagram, mas outros artistas como Lana Del Rey e o ator e namorado de Swift, Joe Alwyn, também publicaram fotos com a cantora.

Foto Destaque: Drake e Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo