Celebridades

Drake fala que motivo do cabelo crescer estranho foi devido ter contraído Covid-19

Drake revela que a causa da sua queda de cabelo foi após ter contraído a Covid-19, o rapper teve que refazer o seu famoso corte: “está voltando, não zoa”.

19 Ago 2021 - 12h18 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 12h18
Drake fala que motivo do cabelo crescer estranho foi devido ter contraído Covid-19 Lorena Bueri

Em uma página criada por fãs no Instagram, o rapper Drake de 34 anos revelou que após contrair o vírus da Covid-19 no passado, falou que a doença afetou em seu cabelo. O músico que é canadense, respondeu na conta dos fãs na rede social (Instagram), na qual estava “zoando” uma foto do seu coração que o artista carrega desenhado em seu cabelo desde o ano passado.


 

Drake em estúdio (Foto: Reprodução/Instagram)


No perfil criado por fãs, houve o compartilhamento de duas fotos do rapper. Na primeira, Drake aparece com o desenho de coração bem desenhado em sua cabeça enquanto, na segunda (foto mais recente), o desenho está um tanto quanto desfigurado, ainda na legenda a conta chegou a brincar: “Esse coração está estressado”. O astro resolveu explicar nos comentários o que houve com seu coração: “Eu tive Covid, essa merda cresceu estranha e eu tive que começar de novo. Está voltando, não zoa”, explicou de forma bem humorada.


https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-da-a-luz-a-primeiro-filho-com-Colin-Jost

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Maia-vandaliza-pintura-em-hotel-e-e-condenado-a-pagar-indenizacao

https://lorena.r7.com/post/Alex-Rodriguez-fala-sobre-o-relacionamento-que-teve-com-Jennifer-Lopez-licoes-aprendidas


E tudo indica que a queda de cabelo é de fato, um dos vários sinais deixados pela Covid-19. Alguns estudos apresentaram que, em pacientes já recuperados da doença, o trauma aparenta ter sido no cabelo. Tendo em vista que a queda pode se estender por até dois à três meses depois da infecção, acontecendo principalmente em mulheres, como é o caso do cantor Drake. Porém. as coisas tendem a ser normalizar com tempo, de acordo com alguns especialistas. O doutor David Saceda Corralo, dermatologista e tricologista (médico especializado em cabelo), do Grupo de Dermatologia Pedro Jaén afimou que: “É uma queda extremamente escandalosa. As pacientes que o sofrem aparecem muito assustadas porque pensam que vão perder todo seu cabelo em questão de semanas”, declarou.  

Drake não comentou se teve alguma outra sequela após o vírus ou falou como foi conviver com a doença. Vale ressaltar que além da vacina é importante manter as outras medidas de prevenção, que são cientificamente comprovadas, como o uso de máscaras, distanciamento social e o uso frequente de álcool em gel nas mãos.

O rapper está para lançar seu novo álbum, intitulado de “Certified Lover Boy”, contudo, o mesmo adiou para setembro, depois de uma cirurgia no joelho: “Eu estava planejando lançar meu álbum este mês, mas entre cirurgia e reabilitação minha energia tem sido dedicada à recuperação”, disse o rapper na época.

(Foto destaque: Drake fala que motivo do cabelo crescer estranho foi devido ter contraído Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo