Beleza

Dra. Mylene Fakhouri fala sobre a lipoaspiração de papada em alta definição e outros procedimentos

Os procedimentos estéticos ganharam força entre as pessoas, pois agora é possível corrigir pequenas imperfeições do rosto sem recorrer às cirurgias ou tratamento mais evasivos.

10 Mar 2022 - 09h48 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h48
Dra. Mylene Fakhouri fala sobre a lipoaspiração de papada em alta definição e outros procedimentos Lorena Bueri

Nos últimos anos, os procedimentos estéticos ganharam força entre as pessoas, pois agora é possível corrigir pequenas imperfeições do rosto sem recorrer às cirurgias ou tratamento mais evasivos. Assim, facilitando todo o processo.

A lipoaspiração de papada, por exemplo, é bastante procurada, mas você sabe o que, de fato, ela significa?

A lipoaspiração de papada consiste em um procedimento cirúrgico realizado com anestesia local, por meio de três pequenas incisões. Não representa perigo ao paciente, desde que ele siga as orientações do profissional.

O resultado é extremamente satisfatório e garante um pescoço liso, sem qualquer volume de gordura. Outro fator positivo é que a lipoaspiração de papada é feita na própria clínica e durante todo o processo o paciente fica acordado, conversando, mantendo os movimentos padrões do corpo.

Ou seja, um procedimento simples, rápido, indolor e totalmente seguro.


Dra. Mylene Fakhouri fala sobre a lipoaspiração (Foto: Reprodução/Instagram)


Dra. Mylene Fakhouri, cirurgiã dentista desde 2006 e pós-graduada em harmonização facial, está alcançando um grande público na internet ao mostrar o antes e depois de suas pacientes, que ficam ainda mais bonitas após os procedimentos, sem aquele aspecto artificial que acontece em muitos casos.



Mylene Fakhouri analisa e estuda as melhorias viáveis para cada indivíduo, trabalhando de maneira personalizada para que os pacientes atinjam as expectativas em relação ao tratamento e para que o resultado seja totalmente harmônico e natural.

Além da lipoaspiração de papada em alta definição, um dos grandes diferenciais da Dra. Mylene Fakhouri, a profissional também realiza bioestimuladores de colágeno, bichectomia, clareamento e outros procedimentos que fazem parte da harmonização facial.

Então, se você quer dar um UP na aparência e parecer mais jovem e feliz, acompanhe Mylene Fakhouri por meio das redes sociais e fique de olho no trabalho da dentista.

Com um currículo repleto de bons trabalhos e tantos cases de sucesso, não há dúvidas de que você também vai querer passar pelas mãos da doutora e renovar a sua autoestima.

Não perca tempo, realize seu sonho agora!

 

Foto destaque: Dra Mylene Fakhouri. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo