Bem Estar

Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre uma nova tendência: os aparelhos invisíveis

Associação de soluções modernas na Odontologia ocasionou em uma revolução no setor, a partir da qual os pacientes têm se sentido cada vez mais seguros e encorajados na busca pelo atendimento.

22 Out 2021 - 15h45 | Atualizado em 22 Out 2021 - 15h45
Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre uma nova tendência: os aparelhos invisíveis  Lorena Bueri

A tecnologia tem se mostrado cada vez mais presente na área odontológica. Sempre em busca de novas soluções, profissionais envolvidos na área desenvolvem técnicas de maneira contínua, visando procedimentos que sejam mais rápidos e indolores, sem deixar de lado questões ligadas à segurança do procedimento.


Dr. Rodrigo Vieira proporciona incríveis mudanças! (Foto:Reprodução/Internet)


 

A associação de soluções modernas na Odontologia ocasionou em uma revolução no setor, a partir da qual os pacientes têm se sentido cada vez mais seguros e encorajados na busca pelo atendimento. Uma das marcas desta nova era está ligada a uma nova técnica desenvolvida pelo Dr. Rodrigo Vieira, que tem apresentado resultados impressionantes.


As mudanças são nítidas. (Foto:Reprodução/Dr.Rodrigo Vieira)


 

Cirurgião-dentista especialista em estética, Dr. Rodrigo Vieira aponta uma das principais vantagens que justificam a escolha por este novo tipo de tratamento: “o uso do aparelho invisível possibilita a correção de desvios, espaçamentos excessivos e até mesmo a posição da mordida, proporcionando o perfeito alinhamento dos dentes, sem comprometer o visual, em um curto período de tempo”, explica o doutor, que afirma: “podemos estar próximos do fim da era do sorriso metálico, que a tantas pessoas afligia diante dos incômodos causados”.


Algumas mudanças garantem total felicidade para o paciente. (Foto:Reprodução/Dr. Rodrigo Vieira)


 

Para definir se o paciente está apto a iniciar o tratamento, o primeiro passo é a avaliação com o Dr. Rodrigo Vieira para ver se esta nova técnica é indicada ao caso a ser tratado. Procurado por uma paciente que já havia realizado tratamento estético com a fixação de lentes de contato dental superiores, Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre um resultado impressionante: “a paciente em questão se queixava do alinhamento dos dentes inferiores, planejamos o tratamento a partir do uso de aparelhos invisíveis e em um intervalo de apenas 14 dias o resultado final foi alcançado”, comenta.


O alinhamento dos dentes é algo que é muito pedido pelos pacientes. (Foto:Reprodução/Dr. Rodrigo Vieira)


 

As vantagens do novo tratamento são nítidas quando comparado com o tratamento convencional, além disso, a maior previsibilidade nos resultados é um atenuante para a escolha do mesmo. Com maior aderência, os preços estão se tornando cada vez mais acessíveis e atraído novos pacientes que desejam renovar o sorriso para as clínicas. Através do Instagram (@drrodrigovieira), o dentista das estrelas segue compartilhando os famosos antes e depois que o levaram a se tornar referência na área.

 

(Foto destaque: O Dr. Rodrigo Vieira é referência no trabalho. Reprodução/Internet) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo