Beleza

Dr Rodrigo Prata Rocha conta como o sorriso interfere na autoconfiança e segurança

Referência nacional em lentes de contato dentárias, ele se tornou queridinho das celebridades

30 Nov 2022 - 17h10 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 17h10
Dr Rodrigo Prata Rocha conta como o sorriso interfere na autoconfiança e segurança Lorena Bueri

A autoestima e a segurança são fatores que estão diariamente ao nosso lado, afinal, precisamos delas desde a situação mais simples, como um possível encontro, até situações mais formais, como uma reunião de trabalho.

Para o Doutor Rodrigo Prata Rocha um ‘detalhe’ é fundamental para que os fatores estejam alinhados. 

Referência nacional em lentes de contato dentárias, ele reforça que um sorriso atraente transmite muito mais do que a beleza estética. 

“Em 22 anos como dentista, percebi que muitos tinham a mesma necessidade. Sentir-se bem e confiante. Isso reflete desde uma reunião, até um jantar de amigos”, começa por dizer. 


(Foto/Reprodução)


Muitas das vezes, as pessoas acabam tendo insegurança para determinadas ações, justamente pelo fato de não se sentir à vontade com o seu próprio sorriso.  

Queridinho das celebridades, por transformar sorrisos de nomes como o cantor Rafael Torres, a atriz Kiara Sasso, o ator Lázaro Menezes e modelos como Marina Helms e João Knorr, Dr Rodrigo diz que sempre teve consciência da importância de resgatar a autoestima das pessoas. 

“Acima de tudo, cuidamos da autoestima das pessoas. Seu sorriso é seu cartão de visitas, sem contar que um belo sorriso deixa marcas por onde passa”, finalizou.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo