Saúde

Dr. Gustavo Sela, um médico referência em rinoplastia no Brasil

O Dr. Gustavo Sela se especializou em rinoplastia com uma técnica moderna e que provoca o mínimo de trauma: a rinoplastia ultrassônica.

10 Mar 2023 - 16h00 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 16h00
Dr. Gustavo Sela, um médico referência em rinoplastia no Brasil Lorena Bueri

Todo mundo sabe como pode ser difícil ter uma autoestima baixa por não gostar de alguma parte do próprio corpo. Essa é uma questão que afeta a autoimagem e também a autoconfiança de uma pessoa.

No entanto, hoje em dia, é possível mudar essa realidade. Os cirurgiões plásticos conseguem fazer um excelente trabalho para solucionar a questão e ajudar a devolver a autoestima de alguém.

O Dr. Gustavo Sela, otorrinolaringologista especializado em rinoplastia, sabe bem como é isso. O médico passou toda a sua adolescência sonhando com o dia em que poderia enfim fazer a sua tão sonhada rinoplastia.

Felizmente, o sonho foi realizado ao ingressar na faculdade de Medicina. Percebendo o quão relevante a cirurgia foi na sua vida, ele decidiu também se especializar na área.

Sentindo na pele o que é ter a autoestima renovada, o Dr. Gustavo Sela entende bem quais são as angústias do seu paciente e por isso ouve cada um com muito carinho para alinhar as expectativas e resultados.



Ao ser questionado sobre qual o seu diferencial ao realizar a cirurgia, o médico afirma que ter sido um paciente que desejou, por muitos anos, a rinoplastia e que viveu na pele, o que é ter um nariz que não harmoniza com seu rosto o fez entender os impactos emocionais profundos que essa condição causa.

Por isso, ele entende, como ninguém, as expectativas do paciente, suas queixas emocionais, suas intenções e necessidades, e pelo que o paciente passa durante toda a jornada para ser submetido à rinoplastia.

Desse modo, o profissional consegue garantir uma experiência única, encantadora e ímpar.

O Dr. Gustavo Sela se especializou em rinoplastia com uma técnica moderna e que provoca o mínimo de trauma: a rinoplastia ultrassônica. Ela permite a harmonização do nariz sem a quebra do osso. Assim, a recuperação é feita de forma mais rápida e menos dolorosa.



Vale ressaltar ainda que a equipe que trabalha juntamente com o Dr. Gustavo Sela conta com fisioterapeuta e concierge. Ambos os profissionais são excelentes opções para o pré e pós-operatório.

Todo esse cuidado mostra que os pacientes possuem uma ótima e encantadora experiência.

Quer conhecer mais sobre o médico e acompanhar a sua rotina? Siga-o nas redes sociais: @drgustavosela.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo