Saúde

Doutora Cibele Coelho fala sobre o procedimento mais buscado nos últimos anos

Dra Cibele Coelho, especialista em procedimentos estéticos faciais comenta sobre os procedimentos mais procurados nos últimos anos e já adianta que os pacientes devem ter paciência para ver resultados.

18 Set 2022 - 16h34 | Atualizado em 18 Set 2022 - 16h34
Doutora Cibele Coelho fala sobre o procedimento mais buscado nos últimos anos Lorena Bueri

“O primeiro fato que todos precisam entender é que a harmonização facial não é feita de forma igual para todas as pessoas, e sim de modo individual”, disse a especialista

Conjunto de métodos estéticos que promove o alinhamento e a correção de ângulos da face, a harmonização facial virou a técnica da vez. Pelo menos é o que garante a cirurgiã-dentista Cibele Coelho, uma das profissionais mais procuradas por pessoas que sabem o poder que os preenchimentos de ácido hialurônico e algumas bicadinhas de toxina botulínica têm sobre a autoestima.

                                   Doutora Cibele Coelho. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Durante contato com o site, ela contou que “não há uma fórmula mágica” e que “cada paciente recebe um tratamento individual e personalizado, a fim de amenizar seus pontos deficientes e realçar seus pontos mais belos”. “É preciso fazer uma análise minuciosa para descobrir o que falta naquele rostinho e qual projeção melhoraria sua aparência”, começou relatando.

Em seguida, a doutora, queridinha de famosos como a atriz Mônica Carvalho e a ex-chacrete Rita Cadillac, explicou que a popularização do cuidado se deve a alguns motivos: as pessoas querem resultados imediatos e, portanto, tempo de recuperação mínimo em comparação às cirurgias plásticas. Depois, ressaltou que procura conversar bastante com o cliente antes e compreender as motivações que estão por trás dessa ânsia de mudança. “Aí, alinhamos as expectativas”, afirmou.

 

 

Foto em Destaque: Doutora Cibele Coelho. Foto: Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo