Cinema/TV

Doutor Estranho 2 possui detalhe que pode confirmar vilão de Pantera Negra 2

Doutor Estranho 2, o novo filme da Marvel em cartaz nos cinemas, pode ter deixado escapar um pequeno detalhe que entrega o vilão de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

3 min de leitura
23 Mai 2022 - 11h02 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 11h02

Atenção: Antes de dar continuidade à leitura saiba que este texto contém spoilers de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Se você assistiu ao novo filme de Doutor Estranho, sabe da participação da super-equipe Illuminati no enredo do longa.

No caso, todos os membros do grupo são completamente destroçados pela Feiticeira Escarlate. No entanto, por tratar-se de uma equipe oriunda de um universo paralelo, não causa um grande impacto ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Porém, segundo o site Observatório do Cinema, há um detalhe que chama a atenção nos Illuminati apresentados em Multiverso da Loucura (mais precisamente, um detalhe faltando entre os integrantes).

No caso, trata-se da ausência de Namor, um dos membros fundadores dos Illuminati nos quadrinhos e um dos personagens mais antigos da Marvel.


Namor em quadrinhos da Marvel. (Foto: Reprodução/Observatório do Cinema/UOL)


Namor não aparece na continuação de Doutor Estranho, e talvez, segundo o site, exista um motivo especial para essa ausência. O que acontece é que há rumores indicando que Namor poderá ser o principal vilão de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Mesmo que tais rumores não tenham sido confirmados, é bastante provável a participação do personagem, sendo interpretado possivelmente por Tenoch Huerta (Narcos: México). 


Ator Tenoch Huerta e o personagem Namor. (Foto: Reprodução/Observatório do Cinema/UOL)


A falta da participação de Namor entre os Illuminati, portanto, só torna mais provável que ele possa estar presente na continuação de Pantera Negra como o vilão.

Mas por que vilão? Isso acontece pois o personagem nos quadrinhos possui uma moralidade bastante flexível. Mesmo que tenha iniciado como um herói, Namor diversas vezes foi retratado como um vilão.

Nos tempos atuais, Namor, também conhecido como “Aquaman da Marvel” (apesar de ter sido lançado muitos anos antes), é um anti-herói e talvez siga essa linha no MCU após “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” encontra-se em cartaz nos cinemas. No caso do lançamento de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, irá acontecer em novembro de 2022.

Foto Destaque: Doutor Estranho em poster. Reprodução/Observatório do Cinema - UOL.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo