Cinema/TV

Doutor Estranho 2: personagem principal aparece em perigo

Em nova foto divulgada, Wong, braço direito de Doutor Estranho, está em perigo e só será revelado quando o filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" for lançado.

09 Jan 2022 - 12h30 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 12h30
Doutor Estranho 2: personagem principal aparece em perigo Lorena Bueri

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já está deixando os fãs ansiosos desde a divulgação do trailer na segunda cena pós-creditos de "Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa". No último sabado (08), o USA Today, jornal diário nacional dos Estados Unidos, revelou uma imagem inédita do filme.

A foto foca no atual Mago Supremo Wong (Benedict Wong), que aparece em perigo. O longa terá o retorno de Benedict Cumberbatch fazendo o papel de ex-Mago Supremo. Com direção de Sam Raimi, conhecido pelas trilogias de "Evil Dead" e "Homem-Aranha", a sequência chegará aos cinemas brasileiros no dia 6 de maio de 2022. 


Mago Supremo Wong (Foto: Divulgação/USA Today)


Diretor da Marvel sobre novo filme do Doutor Estranho: 'Assustador'

Um dos projetos mais aguardados da Quarta Fase da Marvel é "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que vai trazer Stephen Strange como Mago Supremo. O filme estreia em maio e está conectado tanto com a série "WandaVision" quanto com "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa", importantes projetos para o desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel, mais conhecido como MCU.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aproveitou para comentar um pouco mais sobre o filme. Além de confirmar a volta dos atores do primeiro filme, o produtor afirmou que o próximo longa teria alguns toques de terror. Em seu comentário, disse: "Estamos ultrapassando os limites da narrativa nesta aventura emocionante, assustadora e alucinante".


Teaser do novo filme (Foto: Reprodução/Youtube)


A sinopse oficial do filme é a seguinte: "A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, ex-cirurgião gênio e o mago mais forte de todos, o Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada 'O Multiverso'. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticera Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda, mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho...".

Além do retorno de Raimi ao universo da Marvel, o elenco vai ser composto por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Mago Supremo Wong). O roteiro fica por conta de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Foto destaque: Wanda e Doutor Estranho.Divulgação/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo