Cinema/TV

"Doutor Estranho 2" chega aos cinemas, confira o que é preciso assistir antes do filme

Filme da fase 4 do MCU, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é um dos lançamentos mais aguardos deste início de ano. Algumas produções como "Loki" e "What If" podem ajudar na compreensão do enredo do filme.

05 Mai 2022 - 08h32 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 08h32
'Doutor Estranho 2' chega aos cinemas, confira o que é preciso assistir antes do filme Lorena Bueri

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já chegou aos cinemas do Brasil. O filme protagonizado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) conta com diversas participações especiais e um enredo sobre as realidades alternativas do mulltiverso. 

O longa faz parte da fase 4 do MCU. Por isso, algumas produções devem ser assistidas antes para melhorar a compreensão do enredo.  De início, é importante destacar a importância de assistir Doutor Estranho 1 (2016), nele o herói é apresentado e é possível compreender os poderes do Mago Supremo.


Doutor Estranho, herói dos quadrinhos e filmes do MCU. (Foto: Reprodução/ Marvel).


Quanto as outras produções a serem assitidas, é preciso seguir a linha de lançamentos da fase 4. A primeira produção é WandaVision (2021), série na qual a Wanda descobre a sua origem como Feiticeira Escarlate e a energia do caos que ela é responsável. A tematica deve continuar a ser explorada em Doutor Estranho 2, visto que ela é uma das protagonistas.

Outras duas séries também importantes para a compreensão do Multiverso são Loki e What If. Na primeira é apresentada a linha do tempo e também as ramificaçãoes que levaram ao multiverso; na segunda são explaradas realidades paralelas, uma delas com uma versão do Doutor Estranho no papel de vilão.

Tendo conhecimento dessas obras, já é possível conferir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme está em cartaz em todo o país e irá explorar a jornada de Doutor Estranho contra um adversário misterioso do Multiverso, ao lado de aliados já conehcidos pelo público.  Com direção de Sam Raimi, o roteiro deve explorar um lado sombrio e ligado ao terror em uma experiencia cinematográfica definida por Benedict Cumberbatch como um dos filmes de herói mais inovadores até aqui.

 

Foto Destaque: Cartaz promocional do filme Doutor Estranho no Mulltiverso da Loucura. Reprodução/ Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo