BBB

Douglas Silva vence a Prova do Anjo

No BBB 22, o ator Douglas Silva, foi o sexto anjo da temporada é a segunda vez que consegue o colar imunizante. D.G escolheu Jessilane e Vinicius para serem os monstros da semana

27 Fev 2022 - 20h40 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 20h40
Douglas Silva vence a Prova do Anjo Lorena Bueri

casa mais vigiada do Brasil ganhou um novo anjo, neste sábado (26). O ator Douglas Silva venceu a Prova do Anjo Spotify e recebeu o colar que pode imunizar algum outro competidor e traçar novos rumos no BBB 22. Na prova angelical, os brothers precisavam ir em uma plataforma giratória, e, depois, encontrarem cards que correspondessem ao som que também tocava no campo de batalha, em uma grande piscina de bolinha. 

Antes de iniciarem a disputa, os participantes, na sorte, precisaram decidir, em uma urna com várias playlists do Spotify, aqueles que iriam participar da prova e os que estariam eliminados logo de cara. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Jade Picon, Laís, Natália, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, foram os contemplados a realizarem a atividades e se aventuraram no “Provódomo”. O ex-marido de Luana Piovani sorteou uma canção que é o estilo do surfista: “Simplesmente o Melhor do Rap Nacional”. 


Douglas

Douglas Silva vence A Prova do Anjo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jade Picon, antes mesmo da prova começar, era uma das competidoras que estava com medo de passar mal com o giro da plataforma, a produção os informou que havia baldes ao lado do Provódromo, mesmo assim, a influencer frisou: “Não, pra mim já deu, não vou vomitar! Na última prova, já fiz xixi", disse em tom de bom humor a sister. 

Dentre os participantes que estavam na disputa, apenas Douglas Silva e Laís foram para a fase final da dinâmica. Em uma dramática e emocionante rodada de Melhor de 3, o ator de Cidade de Deus levou a melhor e conquistou pela segunda vez, o anjo da temporada. 

D.G recebeu o colar do líder da semana, Paulo André, e o ator leram a mensagem do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes”. 

O castigo que durará até domingo, um pouco antes da formação de paredão, ficará por conta de Jessilane e Vinicius, ambos foram escolhidos por Douglas Silva para serem os monstros desta semana. Os castigados só poderão parar quando a música não estiver tocando, aí sim estarão livres para poderem descansar. Os brothers escolhidos pelo anjo perderam 300 estalecas e se estivessem no VIP, automaticamente iriam para Xepa. 

 

 

Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo