Celebridades

Douglas Silva vem ganhando destaque após término do reality show

Ex- brother, Douglas Silva, aos 34 anos com duas décadas de carreira, está na crista da onda e vem ganhando destaque e se reinventando após ter participado do “Big Brothers Brasil”. Ele atua como modelo e ator.

08 Jul 2022 - 09h30 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 09h30
Douglas Silva vem ganhando destaque após término do reality show Lorena Bueri

Douglas Silva, vencedor do prêmio de melhor ator pelo festival de Havana, Aos 34 anos estar na crista da onda e experimentando uma fama que não havia obtido nesses 22 anos de carreira, para o ator, nascido numa comunidade do Rio, foi um risco e um acerto ter aceito participar do programa.

Mesmo começando a sua carreira logo cedo e, segundo ele - agora é o momento de reiventar e mesmo com a idade que está. Ainda sou novo, apesar de estar na pista desde os 10 anos. Óbvio que é triste ter que estar 100 dias dentro de uma casa para o Brasil me reconhecer.

Após o fim do programa, o ex-brother está se destacando, experimentando inúmeras oportunidades, até como realizar comerciais publicitários para GloboPlay.



DG Também não deixa de mostrar em suas redes sociais o que vem experimentando após o fim do reality show,  e recentemente ele está aparecendo em múltiplos programas importantes, sendo convidado para festa de outros atores e celebridades brasileiras.



Ele também está realizando sessões de fotos para marcas de roupas incríveis onde ele não pede oportunidade de levar sua filha mais velha para participar de momentos que ele está vivendo agora, 



Essa é um grande espaço para a geração futura. Esperar o que vem por aí.

 

 

Foto Destaque: Douglas Silva, ex-bbb. Reprodução/ GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo