BBB

Douglas Silva desabafa sobre participação no BBB 22: " Estou muito feliz, sei que só coisas boas vão acontecer"

O ator falou sobre experiência de participar do Big Brother Brasil 22 , desabafou sobre momentos na casa e explicou a sensação de ter sido finalista faturando o terceiro lugar no programa.

27 Abr 2022 - 16h40 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 16h40
Douglas Silva desabafa sobre participação no BBB 22:  ' Estou muito feliz, sei que só coisas boas vão acontecer' Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (26) após a final do Big Brother Brasil 22, que foi transmitida ao vivo pela TV Globo, Douglas Silva, que ficou em terceiro lugar na competição, falou sobre sua participação no programa em uma coletiva de imprensa.

Poucas horas após o término do reality show, o ator começou dizendo que pelo que viu a experiência foi positiva para ele e para sua família. Seguiu explicando que o fato de sua filha Maria Flor ter sido sua porta-voz foi importante, por conta da geração que ela vem , em que a internet é importante. Para ele, ter participado do BBB vai ser impactante sim em sua carreira, já que acredita que no programa independente de ganhar o prêmio, ou ser campeão acaba sendo uma coisa boa para todo mundo."Cheguei com meus amigos na final e estou muito feliz, sei que só coisas boas vão acontecer", concluiu ele.

O ator também admitiu que mesmo sendo finalista do reality show, passou por diversos momentos em que se sentiu mais frágil emocionalmente, e que por isso até pensou em desistir do programa. "O mais difícil foi absorver as pancadas. Tinha medo de ficar frágil e usar meus amigos pra desabafar. A gente criou uma amizade verdadeira e forte, mas todo mundo estava passando a mesma situação. Toda vez que acontecia algo, me chateava. Eu absorvia calado. Eu vi que tenho que conversar sempre com meus amigos, me permitir mais. Mas tinha medo de sobrecarregar as pessoas com isso. Uma vez conversando com Scooby, ele me disse para falar e conversar, mas ali o desgaste emocional é tão grande, que eu absorvia sozinho. Pensei mesmo em algum momento desistir, porque não precisava disso. No Jogo da Discórdia as pessoas falaram coisas que não sou. Coisas que nunca ouvi na vida. Mas graças a Deus me mantive forte e fiquei”, explicou na coletiva.

DG, como era chamado na “casa mais vigiada do Brasil'', também comentou sobre ter sido visto como jogador neutro no começo do programa. Ele disse que sua maior dificuldade no início era separar as relações de jogo e as amizades na casa, no entanto explicou que com o tempo foi se adaptando. "Eu entrei no jogo querendo dar chances de conhecer as pessoas. Não queria entrar e fazer um grupo para atacar ninguém. Eu estaria pré-julgando as pessoas, e isso não faz parte de mim. Não queria ser influenciado e nem influenciar ninguém. Cada um tinha que jogar do seu jeito como eu fiz. Algo mudou quando fui para o jogo da discórdia e levei todas as plaquinhas. Quando me relaciono com alguém é difícil separar o jogo da relação pessoal. Como falo com uma pessoa de manhã e de noite voto nela? Mas quando vi todos fazendo isso, pensei em virar a chave e fazer isso. Mas não fui do oito a oitenta, não sou uma máquina. Joguei do jeito que podia. Não estudei o BBB e nem fui a fundo. Joguei do jeito que cabia para mim. Fui feliz no jeito que joguei e não transgredi no caráter. A palavra da gente vale muito”, disse o ator que interpretou  “Dadinho” no filme “Cidade de Deus”, que fez questão de dizer que acredita que foi um participante dedicado. "Eu nunca deixei de ser competitivo, em todas as provas que participei me dediquei. Não deixei de jogar e de dar meu máximo. Estou com várias marcas no corpo por causa de várias provas”, completou.

O ator ganhou alguns alguns prêmios devido sua dedicação e competitividade no BBB22. Ele faturou dois carros, e durante a coletiva revelou até o que pretende fazer com eles. “Eu não sou sortudo, tenho muita garra. Me sinto abençoado. Sei do preço da gasolina, sou brasileiro raiz e estou por dentro do que está acontecendo no país. Com certeza vou vender um carro e ficar com o outro”.


Douglas Silva em seu último dia na casa do BBB 22. (Foto:Reprodução/Gshow)


A final do BBB 22 disputada em paredão com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André, contou também com shows de vários artistas. Dentre eles Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Léo Santana e Jão. O grande vencedor da edição foi o ator  Arthur Aguiar  (68,96%),  já o segundo lugar ficou Paulo André  (29,91%), enquanto Douglas na terceira colocação.

Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo