Celebridades

Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e outros ex-bbb"s compareceram na Sapucaí

Os ex-bbb's compareceram em peso na Sapucaí para acompanhar o Desfile das Campeãs, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva marcaram presença na noite de desfiles..

01 Mai 2022 - 13h03 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 13h03
Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e outros ex-bbb's compareceram na Sapucaí Lorena Bueri

A vida dos ex-brothers está bem agitada após o final do Big Brother Brasil 22, na última terça (26), alguns dos confinados se reuniram na Sapucaí, enquanto rolava o Desfile das Campeãs. Na madrugada deste domingo (1), os participantes foram fotografados. No camarote VIP estavam Brunna Gonçalves, o ator e finalista da última edição do reality, Douglas Silva, a influencer Jade Picon, o vice-campeão Paulo André, a cantora Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, entre outros.

Não é a primeira vez que os participantes se encontram após a final do BBB 22, onde o ator Arthur Aguiar foi o grande campeão, antes disso, os ex-brothers já tinham se reencontrado, no caso de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André. Após curtirem os três curtirem o Baile da Vogue na sexta-feira (29), decidiram ir à Sapucaí assistir aos desfiles. Isso porque foi o adeus das festas brasileiras, já que domingo (1) volta para Portugal, onde reside, para rever os filhos Ben, Dom e Liz, que estão com sua ex-mulher, Luana Piovani. 


Carnaval

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby no Desfile das Campeãs. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jade Picon e Paulo André se encontraram, porém não foram fotografados juntos no carnaval carioca. Ambos curtiram os Desfile das Campeãs em camarotes diferentes. Entre os famosos do reality show que marcaram presença na Sapucaí estavam presentes Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves.

Jessilane e Eliezer curtiram bastante o desfile enquanto estavam no Camarote Quem O Globo. A professora de biologia enfatizou que sua amizade com Natalia, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo segue intacta, mesmo com boatos que as quatros haviam se afastado após o término do Big Brother Brasil, elas que são chamadas de "comadres". "A gente está muito próxima ainda, temos nosso grupo, conversamos por lá, mas nossos objetivos aqui fora são diferentes, então acaba que não conseguimos nos encontrar. Ainda vejo mais a Lina porque estamos mais nos mesmos lugares. Já a Nat tem isso do desfile, de estar na avenida, enquanto a gente está nos camarotes, e isso afasta um pouco. A Naiara está viajando, fazendo show. Mas as Comadres estão vivas e resistem firmes e fortes", afirmou Jessilane.

Eliezer se impressionou com a vida pós-bbb, segundo o mochileiro, ele não teve tempo para nada, visitou sua família em sua cidade natal, Volta Redonda, Rio de Janeiro e já teve que voltar para a Rede Globo e gravar alguns programas, agora andando na rua todo mundo o conhece. Disse também que está tudo muito novo, mas que está gostando e que vai se acostumar com a fama.

 

Foto destaque: Pedro Scooby, Cíntia Dicker e Paulo André. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo