Money

Douglas Ferreira e o sonho de ser empresário

Atualmente com 24 anos, Douglas Ferreira realizou o sonho de ser empresário. E o melhor, empresário de sucesso. Veja na matéria como Douglas conquistou sua independência financeira.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 10h00 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 10h00

Douglas Ferreira é a prova que uma criança pode sim sonhar em ser “empresário”. Essa era a sua resposta quando o faziam a famosa pergunta: “O que você quer ser quando crescer?”

Desde muito novo, Douglas sabia que esse era o seu destino. Na verdade, ele o definiu e construiu assim. Já aos 10 anos de idade, iniciou o seu primeiro negócio: vendia canetas.

“Comecei a empreender com 10 anos de idade na periferia de Belém onde eu morava, vendia canetas para os meus vizinhos e amigos da minha escola”, explica.

Ainda criança, Douglas Ferreira já tinha a consciência de ganhar o seu próprio dinheiro e poder comprar suas coisas sem pedir dinheiro ao pai ou ao avô.


Douglas Ferreira. (Foto:Reprodução/Internet)


Depois das canetas, vieram relógios, cordões, anéis, sapatos, pulseiras, etc. Entre os 10 anos e 19 anos, o menino sempre vendeu seus produtos. Mesmo quando iniciou, aos 14 anos, como jovem aprendiz em uma empresa de transportes: “Eu fiquei lá por 4 anos, mas o meu contrato era de 2!”, relembra.

O gosto pelo trabalho bem-feito sempre esteve em seu DNA, e pelo ramo de vendas também!

Douglas Ferreira: “Fiz meu primeiro milhão aos 21 anos”

Atualmente com 24 anos, Douglas Ferreira realizou o sonho de ser empresário. E o melhor, empresário de sucesso. Aos 21 anos ele chegou ao seu primeiro milhão de reais: “isso aconteceu quando pude me dedicar 100% ao mercado digital”, explica.




Com o sonho de ter sua independência financeira e liberdade para poder viajar o mundo, conhecer novas culturas e desfrutar de experiências únicas, hoje, Douglas Ferreira vive o que um dia era o seu objetivo de vida. 

 

(Foto destaque: Douglas Ferreira vive sua independência financeira nos ramos dos investimentos. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário