Celebridades

Dos sonhos à realidade: famosos que saíram da pobreza e alcançaram o reconhecimento global

Algumas celebridades que conseguiram superar a pobreza e com o seu talento, carisma e preserverança conseguiram atingir a tão sonhada fama em Hollywood.

28 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 21h00
Dos sonhos à realidade: famosos que saíram da pobreza e alcançaram o reconhecimento global Lorena Bueri

Na vida, nem tudo são flores. E para provar trouxemos algumas das maiores celebridades de Hollywood que já enfrentaram a pobreza antes de se tornarem grandes estrelas. Essas celebridades, por meio de talento, perseverança e determinação, conquistaram reconhecimento e prosperidade, deixando para trás uma realidade de privações. A seguir, se inspire nas histórias desses grandes nomes.

Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, cresceu em uma área pobre da África do Sul e enfrentou uma infância conturbada, perdendo sua mãe muito cedo. Ela trabalhou em diversos empregos, incluindo o de faxineira em uma fábrica, antes de se tornar uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood.

 

Charlize Theron no Oscar de 2004 (Foto: Reprodução/GettyImages)


Shakira, cantora e compositora colombiana, cresceu em uma pequena vila rural e sua família passava por dificuldades financeiras. No entanto, seu talento musical excepcional a levou ao estrelato mundial, quebrando barreiras linguísticas e conquistando milhões de fãs ao redor do globo.

 

Shakira no Grammy Latino (Foto: Reprodução/Getty Images)


Viola Davis, antes de ser uma das poucas atrizes a atingir o status EGOT (ganhadora do Emmy, Grammy, Oscar e Tony), passou por dificuldades financeiras e muitas vezes não teve comida o suficiente em casa, a atriz também já chegou a ir para a escola cheirando mal, por não ter água em casa.

 

Viola Davis com o seu Oscar (Foto: Reprodução/GettyImages)


Chris Gardner, cuja história inspirou o filme "À Procura da Felicidade", protagonizado por Will Smith, viveu nas ruas com seu filho pequeno enquanto lutava para encontrar um emprego e construir uma vida melhor. Com determinação e coragem, ele superou a pobreza e se tornou um bem-sucedido empresário e palestrante motivacional.

 

Chris Gardner, Jaden e Will Smith (Foto: Reprodução/GettyImages)


Essas histórias de famosos que superaram a pobreza e alcançaram o sucesso são verdadeiras lições de vida. Elas nos mostram que é possível superaremos os obstáculos que a vida nos impõe e alcançar nossos sonhos, basta nunca deixar de acreditar neles e nunca desistir de alcançar seus objetivos.
 
Foto destaque: Viola Davis. Reprodução/GettyImages
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo