Cinema/TV

‘Don’t Worry Darling’, novo filme de Olivia Wilde, ganha título e data de estreia no Brasil

O filme ‘Don’t Worry Darling’ será um thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde e que trará Harry Styles e Florence Pugh como um casal. O filme tem data de estreia para 22 de setembro.

21 Abr 2022 - 13h59 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 13h59
‘Don’t Worry Darling’, novo filme de Olivia Wilde, ganha título e data de estreia no Brasil Lorena Bueri

O novo filme “Don’t Worry Darling'' dirigido por Olivia Wilde ganhou data de estreia e título em território brasileiro. A Warner anunciou que a data de estreia do filme está marcada para 22 de setembro de 2022 e com o título em português “Não se Preocupe, Querida”. A trama traz Florence Pugh como Alice e Harry Styles como Jack, um casal que vive numa comunidade utópica na Califórnia até que uma verdade perturbadora abala sua vida.

 

O longa-metragem marca a jornada de Harry Styles para os cinemas, após estrear como ator em Dunkirk e participar da cena pós créditos de “Eternos”, o cantor também participou de “My Policeman”, um romance que ainda não tem poucos detalhes sobre a trama. Já Olivia Wilde, estreou na direção com “Fora de Série”, filme que conta a história de duas jovens que no final do ensino médio decidem correr atrás do prejuízo de se dedicarem tanto aos estudos. O filme custou $6 milhões e teve uma bilheteria total de $24,8 milhões. 


Confira o trailer do filme. (Reprodução/Twitter)


 

Olivia Wilde, em 2021, elogiou o comportamento de Harry Styles durante a produção do longa, dizendo que muitos atores homens não gostam de interpretar papéis de coadjuvantes em filmes que são liderados por mulheres e complementou: "Aí entra Harry Styles, nosso “Jack”. Não apenas aproveitou a oportunidade para que a brilhante Florence Pugh pudesse ocupar o centro como nossa “Alice”, como infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado.”, conta a diretora que tem um relacionamento com o Styles.

 

A produção promete ser um thriller psicológico focado na personagem “Alice” interpretada por Florence Pugh e a relação com seu marido, Jack, que vivem uma vida “perfeita” até que a desconfiança de seu marido começa a deixar a dona de casa desconfiada de seu companheiro. O elenco também conta com Gemma Chan e Chris Pine.

Foto Destaque: (Reprodução/Imdb)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo