Música

'Don´t Stop de Music' da Rihanna alcança 500 milhões de streams

Nesta semana a cantora Rihanna alcançou a marca de 500 milhões de streams na plataforma Spotify com sua música Don´t Stop de Music do seu terceiro álbum de estúdio.

17 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 20h10
'Don´t Stop de Music' da Rihanna alcança 500 milhões de streams Lorena Bueri

Rihanna mais uma vez fez história no mundo da música. A música “Don´t Stop The Music”, faixa presente no álbum “Good Girl Gone Bad”, o terceiro álbum de estúdio da cantora Rihanna, lançado no ano de 2007, alcançou nesta semana a incrível marca de 500 milhões de strems no Spotify.


Clipe de "Don´t Stop The Music". (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Mesmo o hit sendo lançado há quase 15 anos, segue dando ótimos frutos para a cantora. A música “Don´t Stop The Music” segue em quarto lugar das faixas mais ouvidas de Rihanna, na plataforma Spotify. Outros sucessos do terceiro álbum da cantora continuam fazendo sucesso, como “Umbrella” sendo a faixa mais escutada da diva pop e “Disturbia”, ficando em oitavo lugar com mais de 300 milhões de streams! 

A música “Don´t Stop The Music” foi escrita por Mikkel Storleer Eriksen, FRankie Storm, Michael Jackson e Tor Erik Hermansen e já alcançou o terceiro lugar da Billboard Hot 100. A música tem um sampler de "Wanna be startin' somethin", de Michael Jackson. No clipe temos Rihanna chegando na balada com amigas, cenas dela cantando no espelho do banheiro da balada e também ela entregando tudo na pista de dança. 


A$AP Rocky e Rihanna. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Há algumas semanas foi revelado que Rihhana estava grávida de seu primeiro filho, com o rapper A$AP Rocky. Além de suas fotos mostrando sua barriga de grávida, ela também aproveitou o momento para dar algumas entrevistas e deixou bem claro numa entrevista para a Entertainment Tonight que haverá músicas novas: “Sim, vocês ainda terão músicas minhas. Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”, brincou. Pelo jeito, ainda que com uma longa pausa, não será agora que Rihanna irá parar com a música.

Embora seus fãs estejam ansiosos com o lançamento de um novo álbum, não será agora que Riri irá parar com a música, e ela segue provando que é um ícone da música pop internacional. No entanto, não há nada confirmado. Atualmente a cantora tem focado mais nas suas empresas: Fenty Beauty (linha de maquiagem) e SavageXFenty (linha de lingerie), o que talvez possa ser uma explicação para estar longe dos estúdios.  

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo