Celebridades

Dono da mansão que Anitta supostamente havia comprado desmente o rumor

O proprietário da mansão se pronunciou sobre a notícia e contou como foi a reação da vizinhança e a verdadeira história por trás da "compra". Ele afirma que os moradores ficaram desesperados.

26 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 11h00
Dono da mansão que Anitta supostamente havia comprado desmente o rumor  Lorena Bueri

Anitta,foi colocada em uma situação complicada nesta semana por causa de um boato. De acordo com notícias publicadas, a cantora havia adquirido uma mansão avaliada em R $9 milhões,no bairro de São Conrado,no Rio de Janeiro. Foram divulgadas imagens da residência, que possui um terreno de 1950 metros quadrados, com sala toda envidraçada, e uma cascata particular. 


A mansão divulgada nas notícias (Reprodução\ Twitter ) 


No entanto, o atual proprietário veio a público deixar claro que tudo não passou de um mal entendido. Antônio Freire, engenheiro, garantiu que não vendeu e nem pensa em negociar o imóvel para a indicada ao Grammy Awards. Freire, afirmou que esse suposto acordo não seria muito simples já que a vizinhança criaria certa resistência para receber a nova vizinha, porque priorizam a tranquilidade e discrição. 

" Os vizinhos ficaram apavorados. Acharam que se a Anitta se mudasse para lá faria megafestas. E é uma rua muito exclusiva, com perfil residencial. São pessoas de alto poder aquisitivo que prezam pela paz. Você não consegue ouvir uma buzina na rua. Causou um alvoroço, muitas ligações, todo mundo me perguntando." nas palavras do engenheiro. 

Além disso,Antônio ainda expôs que tal informação criou uma situação constrangedora com os atuais inquilinos. Ele afirma que possui um acordo com o casal, que aluga a casa, de compra da casa num valor infinitamente maior do que foi divulgado. A notícia deixou eles apavorados. 

" O casal ficou desesperado. Estavam até acionando o advogado deles. Eu não poderia nunca fazer isso se já tenho um acordo com eles " destacou. 

Anderson também contou que ficou muito surpreso com toda essa situação. Várias pessoas entraram em contato com ele para perguntar se tal informação era verdadeira, e ele simplesmente deixou claro que não passava de uma história mal contada, que a mansão já tem moradores e que nunca foi contactado pela assessoria de Anitta ou pela própria. 

Anitta, por sua vez, também comentou a situação " Continuo com a minha casa em Miami, e lá eu tenho uma casa de um andar só,menor. Amei morar numa casa de um andar só e escolhi ter isso no Rio também. O terreno é maior, mas a casa é menor e mais aconchegante. Só por isso eu troquei " afirmou.q

Ela também revelou que embora esteja de mudança e que seu novo lar já está comprado, não foi  divulgada a localização. A cantora disse  que a nova casa não fica na Barra da Tijuca, bairro em que morava. 

 

Foto destaque: Anitta via seu perfil no instagram (Reprodução\ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo