Celebridades

Donatella Versace posta foto com Bruna Marquezine na semana de moda de Milão

Fotografada com Donatella, a atriz brasileira esteve na primeira fila do mais novo desfile da Versace, na última sexta-feira (23), na semana de moda de Milão

26 Set 2022 - 10h27 | Atualizado em 26 Set 2022 - 10h27
Donatella Versace posta foto com Bruna Marquezine na semana de moda de Milão Lorena Bueri

Prestigiando o novo desfile da Versace que aconteceu na última sexta-feira (23), na semana de moda de Milão, Bruna Marquezine fez uma aparição no Instagram oficial da estilista da marca, Donatella Versace, ao lado de outros registros da noite. 

De 20 a 26 de setembro ocorre a semana de moda de Milão, na Itália, apresentando as coleções de primavera/verão femininas de 2023 das mais ilustres grifes internacionais. Decerto, o desfile da Versace foi um dos mais comentados da semana, com uma coleção fortemente inspirada nos anos 2000, apostando em peças mais pesadas de couro, cintura baixa e tecidos ricos em movimento.

Apostando num conjunto sexy e monocromático da marca, Bruna Marquezine prestigiou a Versace da disputada primeira fila. Marquezine ainda posou para os fotógrafos de mãos dadas com Donatella, que publicou essa e outras fotos dos bastidores na rede social, comemorando o sucesso do evento com a modelo Gigi Hadid, a maquiadora Pat McGrath, Normani e, ainda, Paris Hilton, que surpreendeu e fechou a passarela usando um vestido rosa-brilhante. A brasileira compartilhou a postagem em seus stories, com emojis de coração. 


Ainda no hotel, Bruna Marquezine fez uma sessão de fotos para mostrar o look inteiro Versace. (Reprodução/Instagram) 


Na quinta, ela também compareceu à fila A do desfile da Prada, onde roubou os holofotes com um look da última coleção da marca. 

Ainda na rede social, Donatella expressou sua satisfação com a coleção, “meu show na sexta foi o resultado do trabalho duro de todo mundo. Eu tenho o melhor time que ama criar com paixão”, escreveu e completou, “nós apreciamos cada minuto preparando essa coleção”.

Bruna está entre o seleto grupo de brasileiras que compareceram aos eventos da Milan Fashion Week, outros nomes que também passaram por lá foram Sabrina Sato e Sasha Meneghel, que estava também na fila A do desfile da Fendi, marca da qual é embaixadora no Brasil. A filha de Xuxa e Luciano Szafir enalteceu a marca apostando em um macacão azul Tiffany recém-saído da passarela.

Foto Destaque: Donatella Versace e Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo