Politica

Donald Trump vai publicar livro com cartas de políticos

Ex- presidente vai publicar cartas enviadas por grandes políticos e celebridades durante 40 anos. A mais polêmica foi escrita pelo ditador norte-coreano.

12 Mar 2023 - 21h36 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 21h36
Donald Trump vai publicar livro com cartas de políticos Lorena Bueri

Segundo o The Guardian, enquanto espera a liberação para lançar memórias sobre sua estadia na Casa Branca, o ex-presidente decidiu lançar um outro projeto. Trata-se de sua coleção de cartas de pessoas célebres, que foram guardadas por até 40 anos.

A expectativa maior é para as cartas de Kim Jong-Um, ditador da Coréia do Norte. Donald Trump comentou durante comício que, “... nos apaixonamos, ok? Não, sério – ele me escreveu lindas cartas, e são ótimas cartas.”

O problema com as cartas de Kim Jong-Um é que elas pertencem à Casa Branca. O ex-presidente levou material confidencial quando saiu da Casa Branca, e está sob investigação.


Donald Trump e Kim Jong-Um (Reprodução/ Instagram)


Outra carta interessante é a de Oprah Winfrey. Em 2000, quando Trump flertou pela primeira vez com a presidência dos EUA, a apresentadora era uma provável vice em sua chapa.

“Uma coisa é tentar viver uma vida de integridade – outra ainda é que pessoas como você percebam”, diz ela em um trecho da carta. Donald Trump lamenta o afastamento de Oprah após sua eleição, “Infelizmente, depois que me anunciei para presidente [para a nomeação republicana, em 2015], ela nunca mais falou comigo”.

A editora será a mesma que, no ano passado lançou um livro de fotos do magnata em frente a presidência dos Estados Unidos da América. Este livro foi polêmico porque, anteriormente Trump proibiu o fotógrafo oficial da Casa Branca de publicar um livro com o mesmo conteúdo.

A previsão de lançamento é para 25 de abril. A obra vai ser vendida num valor entre 100 e 400 dólares.

Segundo a divulgação, algumas cartas são de “Ronald Reagan, Bill Clinton, Princesa Diana, Ted Kennedy, Mario Cuomo, Arnold Palmer, Jay Leno, Liza Minnelli, Regis Philbin e muitos mais”. Todas terão comentários de Donald Trump.

Foto Destaque: Donald Trump. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo