Celebridades

Dona Ruth fala sobre o vazamento das imagens do corpo de Marilia Mendonça

Na quinta-feira, (13) foram vazadas de forma criminosa imagens da necrópsia de Marilia Mendonça que faleceu um pouco mais de um ano, a família da cantora veio a público para falar do caso.

14 Abr 2023 - 15h48 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 15h48
Dona Ruth fala sobre o vazamento das imagens do corpo de Marilia Mendonça Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira, (14) foram divulgadas imagens do corpo da cantora Marilia Mendonça, de forma criminosa. Após cerca de um ano do falecimento de Marilia, criminosos propagaram imagens e a família da cantora veio a público falar.

As imagens inéditas do inquérito policial, que se trata da morte da rainha da sofrencia Marilia Mendonça começaram a circular em grupos de Whatsapp. Dona Ruth, mãe da cantora não quis se manifestar, mas solicitou a compreensão e respeito das pessoas.

Nesta sexta-feira, (14) Dona Ruth compartilhou em sua rede a matéria da coluna do jornalista Leo Dias e em seguida publicou vídeos falando que está tudo bem com a família e o motivo de não ter se pronunciado, ontem. Mediante o neto Leo, 3 anos já está começando a compreender as coisas.


Fotos: Mãe de Marilia Mendonça se pronuncia (Reprodrução / Instagram / @donaruthoficial


O advogado da família da cantora se pronunciou demostrando indignação com relação aos fatos “É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa'”, falou o Dr. Robson Cunha

Ele continua “Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. O Estado é o responsável pela guarda e proteção das informações e documentos que estão sob a sua tutela. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados” indagou o advogado em sua fala.

Dr. Cunha prosseguiu a sua fala solicitando a paralização das divulgações das imagens e afirmando que quem continuar com a propagação também está cometendo o crime.

A rainha da sofrencia faleceu em novembro de 2021, em um acidente de avião, a cantora estava a caminho de um show. Deixou um filho que atualmente tem 3 anos.  

 

Foto destaque: Marilia Mendonça em apresentação (Reprodução/Instagram/@donaruthoficial)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo