Empreendedorismo

Dona Luiza Shoes: fábrica de bolsas e calçados cearense foca na qualidade para se destacar no mercado

Marca também se consolida como forte incentivadora do empreendedorismo feminino no Nordeste

26 Abr 2023 - 12h05 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 12h05
Dona Luiza Shoes: fábrica de bolsas e calçados cearense foca na qualidade para se destacar no mercado Lorena Bueri

O empreendedorismo cearense no ramo de bolsas e calçados tem se destacado com marcas que investem em qualidade, variedade e atendimento personalizado.

A Dona Luiza Shoes é um exemplo de sucesso nesse setor, com sede em Juazeiro do Norte - CE e lojas de fábrica em diversas cidades da região Nordeste, como Fortaleza - CE, João Pessoa - PB e Recife - PE.

A marca, que foi fundada em 2016 por Jocelma Amorim e seu marido Romero Cordeiro, se tornou conhecida pela qualidade e preço justo de seus produtos, atraindo a atenção de revendedoras que vendiam em cidades próximas. Com o tempo, os filhos de Jocelma se juntaram à parceria, montando suas próprias lojas de fábrica.

Embora também venda no varejo, a Dona Luiza Shoes tem como foco principal o atacado, voltado para revendedoras, em sua maioria mulheres, que compram os produtos para revender em suas cidades.

Com isso, a Dona Luiza Shoes também se consolida como uma forte marca incentivadora do empreendedorismo feminino, criando oportunidades para muitas mulheres conquistarem a independência financeira.



Além de calçados femininos, a marca também investe na produção de bolsas. Bolsas e calçados são itens essenciais no vestuário feminino, por complementarem o look e trazerem mais estilo e personalidade. Esses acessórios são capazes de transformar completamente qualquer produção e, por isso, são muito valorizados por aqueles que buscam estar sempre na moda.

A escolha de tais itens pode não ser uma tarefa fácil. Além disso, o mercado de acessórios é extremamente competitivo e desafiador, embora esteja em franco crescimento no país e é por isso que as marcas que se destacam procuram investir em um diferencial. É com esse objetivo que a Dona Luiza Shoes reuniu esforços e tem a sua produção focada em qualidade, variedade e exclusividade, fabricando modelos únicos.

O sucesso da Dona Luiza Shoes também se explica pelo seu modelo de negócios, que ao descentralizar o atendimento do varejo da marca e transferi-lo às revendedoras parceiras, além de gerar a possibilidade de renda para essas revendedoras, atinge o cliente com mais personalidade e pessoalidade, tornando-se uma estratégia certeira de satisfação e fidelização do cliente, o que vem tornando a marca uma referência no mercado.

Gostou da Dona Luiza Shoes? Então não perca tempo, siga a loja nas redes sociais: Instagram.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo