BBB

Domitila vive momentos de alta tensão no BBB

A sister perdeu a paciência na tarde desta quinta-feira (30) enquanto aguardava o toque do Big Fone. As rivais do quarto Deserto decidiram perturbar um pouco a colega de confinamento com uma sessão de karaokê

30 Mar 2023 - 21h15 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 21h15
Domitila vive momentos de alta tensão no BBB Lorena Bueri

A sister Domitila Barros está vivendo uma verdadeira prova de resistência nos gramados da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque algumas sisters decidiram praticamente acampar próximo ao Big Fone. A expectativa é que ele toque e elas têm a esperança de fugir do tão temido paredão.

Mas a estratégia vai além de um simples acampamento. As meninas do quarto Deserto (Bruna Griphao, Larissa Santos, Amanda e Aline Wirley) começaram também a cantar. E são vários temas, vários ritmos, desde músicas do antigo "Rouge" até músicas da atualidade.


Domitila se irrita com cantoria das rivais (Reprodução/Twitter/@Splash_UOL


Em um determinado momento, quando Amanda cantava uma música sertaneja, Domitila tampou seus ouvidos e soltou: "É muito talento minha gente, é muito talento. (...) Abençoa senhor, me dá paciência para essa prova de resistência".

Vale lembrar que o Big Fone não tem previsão de tocar. Normalmente o público é alertado sobre a data e horário em que vai acontecer, mas nada foi dito.

Nesta edição o tão almejado telefone já tocou sete vezes e nem sempre foi para livrar ou mesmo dar uma boa notícia a quem o atendeu. Reveja as vezes em que tocou:

1ª – Tina atendeu e teve o poder de indicar dois brothers ao paredão. Ela indicou Domitila Barros e Gabriel Santana.

2ª – Gustavo “Cowboy atendeu, mas desta vez a notícia não foi nada boa – quem atendesse estaria direto no paredão.

3ª – Este foi atendido por MC Guimê que foi presenteado com o poder supremo.

4ª – Vez da Sarah Aline que, além de ganhar imunidade, teve o poder de indicar alguém ao paredão. Ela indicou Antônio “Cara de Sapato.

5ª – MC Guimê mais uma vez foi o felizardo e teve a incumbência de indicar duas pessoas ao paredão. Ele não pensou duas vezes e colocou Key Alves e Cézar Black na berlinda.

6ª – Atendido por Cézar Black, que já estava emparedado, o brother pode se tirar e ainda indicar alguém, devolvendo a indicação ao oponente MC Guimê.

7ª – Usado para anunciar a participante de “La Casa de los Famosos” que veio fazer intercâmbio no Big Brother Brasil – Dania Mendez.

Nesta quarta-feira (29), o Big Boss Boninho, surgiu nas redes sociais com mais uma bomba: "Semana BBB vai começar quente. Poder Curinga é legal, voto e dinâmica diferentes e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta muito mais."

Mas sobre Big Fone, nenhuma palavra.

Foto Destaque: Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo