BBB

Domitila sonha com repescagem no BBB

Auto intitulada "Bruxa", sister sonhou com Larissa e Key no gramado, Cristian de volta ao game e também sentiu a presença de Fred Nicácio por perto

23 Mar 2023 - 21h15 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 21h15
Domitila sonha com repescagem no BBB Lorena Bueri

Os internautas têm se assustado com os sonhos “premonitórios” de Domitila. No último domingo (19) Tadeu Schmidt anunciou: "Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil! Na quinta-feira (23), dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa casa, e quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês”.

Foi então que alguns telespectadores relembraram o sonho que Domitila teve em 22/02/2023 e começaram a repostar o vídeo onde ela contava que no sonho havia nove pessoas deitadas e três camas vazias: "Eram nove pessoas nesse quarto e aí todo mundo deitava na posição certa. Era um quarto muito claro, eram nove pessoas e três camas estavam vazias. Quero acreditar que era o Top 10. Mesmo sendo Top 10, eram nove pessoas no quarto." Os internautas sugeriram que as 03 camas vazias faziam referência àqueles que não puderam participar da repescagem: Bruno Gaga (que desistiu), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato (ambos expulsos).

Na terça-feira (21) a ativista contou um sonho enigmático – sonhou com Larissa e Key no gramado da casa. Isso mesmo: “No sonho eu estava apresentado uma coisa. E a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e era aqui no quintal. A Key ficou e a Larissa saiu correndo e caiu. Aí eu saí correndo para trás e quando eu saí correndo para trás da Larissa chegou esse homem de branco com um baú com véu dentro, um véu azul e eu fui no baú. Ele falou: ‘não é o baú, é o outro presente’. Quando eu fui no outro presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco.” Na sequência ela tentou interpretar o sonho: “Eu fui para o paredão com a Key e com a Larissa. Então agora vai acontecer alguma coisa.”

Mas hoje (23) sua interpretação mudou: "Eu pensava que era porque hoje ia chegar alguma coisa de sorte. Um Big Fone com uma imunidade, uma ação com a comida bem diferenciada... Um homem branco com saco de milho pra dizer que eu fiquei milionária. Eu acho que esse milho foi no dia que eu bati um milhão de seguidores, juntando todas as mídias."


Um dos sonhos de Domitila. Reprodução/Twitter/@choquei


Ela só não sabe ainda, mas, na última quarta-feira (22), conquistou 1 Milhão de seguidores no Instagram.

Além de sonhar com Key e Larissa no gramado, ela ainda disse na madrugada do dia 22/03, antes mesmo de aparecerem as cenas dos ex-participantes na “Casa do Reencontro”, estar sentindo a presença de seu aliado Fred Nicácio. Detalhe: Ele está bem do ladinho mesmo.

E não para por aí... No dia 01/03 Domitila estava dormindo quando o Big Fone tocou e então revelou o sonho que estava tendo – nada mais, nada menos que a volta de Cristian para o jogo:Eu tava sonhando que o Cristian voltava agora... O Cristian, tipo, 10 paredões atrás.” Será que este sonho se realizará? A entrada na "Casa do Reencontro" já significaria esse retorno ao jogo? E agora? Dois desses quatro retornarão para delírio dos internautas de plantão?

Disso nós saberemos no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (23).

Foto Destaque: Domitila. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo