BBB

Domitila e Sara cogitam sobre os próximos Paredões

As sisters Sarah Aline e Domitila Barros, em uma resenha, no Quarto do Líder, analisaram o jogo e especularam sobre as futuras formações dos Paredões, até a grande final

16 Abr 2023 - 13h15 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 13h15
Domitila e Sara cogitam sobre os próximos Paredões Lorena Bueri

As horas que antecedem a formação de um novo Paredão, ainda mais na fase final, sempre são de muita tensão e nervosismo. A casa mais famosa, amada e vigiada do Brasil, aos poucos, vai diminuindo o número de competidores e afunilando ainda mais a disputa pelo tão sonhado prêmio em dinheiro. 

O Big Brother Brasil 23, atração, exibida pela Rede Globo, vem deixando os milhares de fãs espalhados pelo Brasil, em uma grande expectativa, na reta final. Brothers e sisters vem especulando possíveis formações, para os próximos Paredões e pensando em estratégias, para se garantirem até o último dia do jogo.

Domitila Barros e Sarah Aline, conversaram bastante, trocaram opiniões e visualizaram alguns cenários para os enfrentamentos futuros. Analisar o jogo, minuciosamente, no momento, é fundmental para que erros primários não sejam cometidos. A resenha no Quarto do Líder, fez as sisters cogitarem algumas possibilidades, até o final  do jogo.


Domitila Barros e Sarah Aline conversam sobre os próximos Paredões. ( Foto/Reprodução: In Magazine)


"Se eu tiver sorte, domingo não tem prova e eu fico sendo Líder ainda. Vou ser Líder até ter uma prova de liderança, mas a gente fica sabendo de tarde, porque de tarde eles já dizem 'liberem o quarto' para poder limpar para a próxima pessoa", afirmou a ativista e modelo pernambucana.

"Eu acho que domingo e terça vão ser os dias que montam os Paredões, porque são os que têm mais tempo e também são as maiores audiências", destacou a sister psicóloga. "Depois desse Paredão, só vão ter duas pessoas para sair até a disputa final",complementou Sarah.

"Então semana que vem tem que sair duas ou três pessoas?", perguntou Domitila Barrtos."Não, vai sair certinho. Vai sair uma no domingo, uma terça e outra quinta.", disse a sister Sarah Aline, com muita conviccção. 

O reality, que iniciou no dia 16 de janeiro, alcançou as etapas mais crucias. Dia 25 de abril, conheceremos o vencedor do grande prêmio do BBB 23.

Foto destaque: Sarah Aline e Domitila Barros especulam sobre os próximos Paredões no BBB 23. Reprodução: G Show-Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo