Moda

Dolce&Gabbana e Persol se unem em collab exclusiva de óculos de sol e de grau

As gigantes da moda de luxo Dolce&Gabbana e Persol se unem em colaboração exclusiva para o lançamento de quatro modelos de óculos, sendo dois deles de sol e dois de grau.

15 Mai 2022 - 11h20 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 11h20
Dolce&Gabbana e Persol se unem em collab exclusiva de óculos de sol e de grau Lorena Bueri

Enquanto os óculos de sol retomam sua importância sazonal, graças à tão esperada reabertura mundial para as viagens a destinos solares, duas masons italianas se uniram para criar uma colaboração especial não apenas de óculos solares, mas também de óculos em grau. O sucesso da união se deve à riqueza artística da Dolce&Gabbana e a assinatura inconfundível da Persol.

A coleção possui quatro modelos disponíveis, dois de grau e dois de sol, presentes em dois tamanhos diferentes, o minimalista característico da Persol se choca e complementa a criatividade irreverente da casa de moda. Segundo Dolce&Gabanna e Persol em comunicado, os quatro estilos "encapsulam a essência das duas marcas italianas de uma forma original, combinando pesquisa estética e perícia".

A atemporal estrutura D, com a frente do modelo 649, é "realçada por transparências, detalhes de logotipo e combinações de cores inspiradas nos códigos estilísticos da marca, desde o Havana ao preto Persol, desde o padrão Zebra ao universo colorido da Dolce & Gabbana".


Collab D&C e Persol. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Persol)


A collab moderna é demonstrada por uma galeria de retratos em movimento, realizados por Domenico Dolce em conjunto com a direção criativa de Stefano Gabbana. As imagens da campanha "retratam os novos modelos com um toque de exuberância. No centro da lente, o conceito abrangente da inclusividade expressa um humor enérgico e pop que fala à juventude de hoje". A filmagem minimalista "inspira-se na rua, envolvendo personalidades diferentes e cosmopolitas: grandes planos de jovens captam um estilo urbano que é casual, mas sofisticado", concluiu a luxótica.

Os óculos de sol já estão disponíveis para o público nos sites Persol.com e Dolcegabbana.com, além de estarem também presentes nas lojas Persol e nas boutiques Dolce&Gabbana. A coleção completa, incluindo os modelos em grau, estarão disponíveis à venda a partir do dia 16 de maio deste ano, também nas óticas selecionadas.

 

 

Foto destaque: Collab D&C e Persol. Reprodução/ Divulgação/ Persol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo