Beleza

Dolce & Gabbana Beauty divulga novas fragrâncias "Light Blue"

O perfume queridinho ganhou novas versões. As fragrâncias são edição limitada e prometem trazer aromas mediterrâneos que capturam perfeitamente a paixão e a energia de um verão perto do mar

06 Out 2022 - 18h08 | Atualizado em 06 Out 2022 - 18h08
Dolce & Gabbana Beauty divulga novas fragrâncias 'Light Blue' Lorena Bueri

A Dolce&Gabbana Beauty lançou duas novas fragrâncias de edição limitada que trarão aromas mediterrâneos que capturam perfeitamente a paixão e a energia de um verão à beira-mar.

A campanha é estrelada por David Gandy e Bianca Balti, em Capri. O  "Light Blue Italian Love" conta com aromas feminino e masculino. Enquanto o "Light Blue Italian Love Pour Femme" é um floral frutado com dimensão amadeirada, o "Light Blue Italian Love Pour Homme" é um perfume cítrico com facetas amadeiradas intensas, que transmitem a força da paixão do verão. 


Light Blue Italian Love Pour Femme (Foto: Reprodução/Dolce & Gabbana Beauty)


Light Blue Italian Love Pour Femme

A fragância foi criada pelo mestre  perfumista Olivier Cresp, que também fez o original "Light Blue Eau de Toilette". 

O perfume é um floral frutado sensual com uma nova dimensão amadeirada. Se abre com notas de cabeça do Light Blue, um duo de maçã Granny Smith refrescante e limão da Calábria penetrante. A fragância se desabrocha com um buquê feminino de jasmim sambac inebriante e rosa branca pura, ainda mais sensual graças a uma nova nota doce, floral e almiscarada de abelmosco. O rastro de cedro da Virgínia característico, entrelaçado com âmbar quente e almíscar branco envolvente, ganha uma nova textura com a adição da essência de sândalo amyris, trazendo um amadeirado.


Light Blue Italian Love Pour Homme (Foto: Reprodução/Dolce & Gabbana Beauty)


Light Blue Italian Love Pour Homme 

Já a fragrância "Light Blue Italian Love Pour Homme" foi elaborada pelo perfumista Shyamala Maisondieu e traz uma olhar para a sensualidade masculina.

O perfume traz bergamota italiana e toranja congelada suculenta, evidenciando um coquetel fresco. Evoluindo para notas verdes revigorantes que se unem à folha de violeta e à onda aquática fresca do acorde marinho ozônico. O vetiver terroso faz combinação com o almíscar e a nota inebriante e misteriosa de patchouli, enquanto a nota encorpada de madeira de guáiaco confere uma nova profundidade e uma sensualidade intrigante. 


Perfume e embalagem do Light Blue Italian Love Pour Homme (Foto: Reprodução/Dolce & Gabbana Beauty)


A embalagem 

As duas embalagens se complementam, com detalhes em prata, lembrando os raios de sol do Mediterrâneo que brilham nas ondas. Os frascos apresentam os contornos da assinatura do Light Blue, mas revela um azul mais forte da fragrância, refletindo os tons azuis do mar profundo de Capri.

Cada frasco possui uma caixa com listras azuis e brancas, que remetem os famosos guarda-sóis listrados,  cabanas de praia e as espreguiçadeiras que estão por todo lugar de Capri.

 

Foto Destaque: Perfume Light Blue, da Dolce & Gabbana Beauty. Reprodução/Dolce & Gabbana Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo