Moda

Doja Cat surpreende todos na Semana de Moda de Paris

A Semana de Moda de Paris terminou nessa terça-feira (4), ela trouxe muitas tendências novas e inspirações fashions, a rapper Doja Cat se jogou na criatividade nos looks para assistir as apresentações.

06 Out 2022 - 09h15 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h15
Doja Cat surpreende todos na Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

A Semana de Moda de Paris terminou na terça-feira (4), as apresentações mostraram novas tendências e muitas inspirações diferentes. Diversos famosos marcaram presença no evento, eles também manifestaram muita criatividade nos looks e maquiagens que usaram para ver os desfiles. 

 


Doja Cat para a Paris Fashion Week. (Reprodução/Instagram/Doja Cat)


 

A Doja Cat foi uma das pessoas que expressou muita criatividade no look, a rapper já tem um histórico de roupas e maquiagens super diferentes e ousadas, e dessa vez ela não passou longe disso novamente. Mas o que mais chamou a atenção das pessoas foi a maquiagem que ela escolheu, que fugiu completamente do comum. 

Em seu Instagram, frequentemente a cantora posta fotos com suas maquiagens, ela gosta de apostar em novos estilos sempre. Inclusive, a um tempo atrás ela polemizou na internet, quando apareceu com suas sobrancelhas completamente raspadas. A cantora geralmente faz o desenho das sobrancelhas de forma artística, com formatos bem diversos a cada dia. 

 


Doja Cat para a Paris Fashion Week. (Reprodução/Instagram/Lauren Charleston)


 

Para a Semana da Moda de Paris, o look escolhido foi um conjunto xadrez composto por um blazer e uma calça flare, e por cima, um casaco de pelo branco. A maquiagem foi a região do colo para cima completamente dourada, isso mesmo, tudo pintado da cor dourado, super diferente. 

 


Doja Cat para a Paris Fashion Week. (Reprodução/Instagram/Doja Cat)


 

No sábado (1), a rapper usou o rosto pintado também, mas dessa fez foi uma base branca com o contorno facial em azul e batom vermelho. No look, ela escolheu apostar no all black, em um top preto, saia e luvas, todos com muitos recortes. Na Semana de Moda de Nova York, a cantora também apostou em escolhas bem diferentes também.

O responsável pelas maquiagens foi o  Laurel Charleson, o makeup artist que fez todas as produções da cantora para a Paris Fashion Week. E não foi só a maquiagem dourada que polemizou, todas suas escolhas foram muito comentadas na internet. 

 

Foto destaque: Doja Cat na Semana de Moda de Paris. (Reprodução/Instagram/Laurel Charleson/Doja Cat)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo