Música

Doja Cat coloca mulheres na lista de artistas de Hip Hop mais bem pagos

A rapper Doja Cat assumiu a 10° posição na lista de artistas mais bem pagos do gênero de Hip-Hop, se tornando o único nome feminino com 25 milhões arrecadados em 2021.

07 Mar 2022 - 19h22 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 19h22
Doja Cat coloca mulheres na lista de artistas de Hip Hop mais bem pagos Lorena Bueri

O ranking de artistas do gênero musical de hip-hop mais bens pagos possui prevalência de ser monopolizado pelo sexo masculino pela diferença salarial para com artistas femininas, mas a lista de 2021 liberada pelo site Vibe contou com o nome da rapper norte-americana Doja Cat na décima posição com a arrecadação de 25 milhões de dólares em 2021 e ficando empatada com BirdMan e Tech N9ne.

Segundo o jornalista Zack O’Mailey, Doja chegou a posição com arrecadação de tal valor devido a sua influência internacional após o lançamento em julho de seu álbum 'Planet Her', que tem como destaque as canções 'Woman', 'Naked', 'I Don't Do Drugs' ft. Ariana Grande e 'Kiss Me More', com o sexto maior número de venda de álbuns nos EUA em 1,5 milhões de unidades e 1,85 bilhões na demanda de áudio das canções, que se tornaram sucessos no TikTok com reproduções em vídeo. E também contando com parcerias da rapper com franquias conhecidas, como com o comercial para o jogo para celulares CandyCrush e o refrigerante Pepsi.


A artista foi indicada a oito categorias do Grammy Awards 2022 e também tem confirmação para se apresentar no Brasil no Lollapalooza 2022 no mesmo palco que Machine Gun Kelly e Kehlani no OnixDay, uma campanha patrocinada pela Chevrolet em um dia extra de show no festival da zona sul de São Paulo, proporcionando a possibilidade de ingressos de entrada gratuita para assistir às apresentações e as atrações do evento que ocorrerá no dia 24 de março.


Lista de atrações Lollapalooza 2022. (Foto: Reprodução/Multishow)



Doja também estará se apresentando no festival no dia 25 de março como atração principal do festival, assim como Machine Gun Kelly e o grupo The Strokes. As apresentações  prometem dar o que não pôde ser aproveitado em 2020 com a suspensão dos shows devido à pandemia e muita diversão para os amantes de música e festivais.

Foto Destaque: Doja Cat. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo