Música

Doja Cat: Segundo álbum da cantora será "mais masculino"

A volta da cantora americana Doja Cat aos charts está próxima, de acordo com revista dos EUA quarto álbum será lançado ainda este ano e que sua abordagem será “mais masculino”.

01 Fev 2023 - 18h00 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 18h00
Doja Cat: Segundo álbum da cantora será 'mais masculino' Lorena Bueri

A volta da cantora americana Doja Cat aos charts está mais próxima do que imaginávamos! Em entrevista à revista estadunidense Variety, a cantora revelou que o quarto álbum de sua carreira será lançado ainda este ano. A rainha do TikTok ainda declarou que o novo disco terá uma abordagem "mais masculina" e que o rap será o gênero predominante na produção. Doja ainda confessou que não sabe exatamente em qual mês deste ano o álbum será lançado: "Eu quero ter certeza de que tudo que eu estou fazendo agora em termos de gravação está solidificado antes de tomar qualquer decisão. O bebê ainda não nasceu", brinca.

A cantora, de 27 anos, começou sua carreira postando músicas no site SoundCloud, o que logo atraiu a atenção e o interesse de produtores da indústria musical americana. Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Amara".


Doja Cat (Reprodução: Instagram)


A carreira de Doja Cat decolou quando "Say So", single que faz parte do álbum "Hot Pink," seu segundo álbum, viralizou no aplicativo TikTok em 2020. Ainda naquele ano, a cantora foi convidada para integrar a trilha sonora do filme "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa" com o single "Boss Bitch." O sucesso da artista em 2020 a levou à 5ª posição no ranking dos Melhores Artistas do Ano, elaborado pela Billboard. Doja Cat também recebeu indicações ao Grammy de Melhor Artista Iniciante e Música do Ano, também com "Say So."

Em 2021, foi lançado o aclamado álbum "Planet Her," que rendeu a Doja Cat o Grammy de Melhor Performance Pop em Dupla, juntamente com a cantora SZA, na faixa "Kiss Me More." Além disso, a música lhe rendeu indicações para Gravação e Música do Ano. A artista também foi indicada ao Grammy nas categorias de Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop, Melhor Música de Rap e Melhor Performance de Rap.

Foto Destaque: Doja Cat (Reprodução: Divulgação)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo