Música

Doja Cat Revela título e sonoridade de seu novo álbum

Musicas inéditas de Doja Cat devem ser lançadas ainda neste ano de 2023, em seu quarto disco. Fãs confundiram a estética das revelações com a possibilidade de as músicas serem do gênero rock ou punk, o que foi negado pela cantora.

22 Mar 2023 - 13h59 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 13h59
Doja Cat Revela título e sonoridade de seu novo álbum Lorena Bueri

Hellmouth”. Esse é o mais novo título do quarto álbum de Doja Cat que, mesmo afastada do ambiente musical, promete ser um de seus melhores. Empolgando os fãs, a cantora surpreendeu ao aparecer com um novo álbum de seu trabalho musical.

Doja ainda soltou spoilers sobre a sonoridade do seu novo disco. Instigada nas redes sociais, um seguidor perguntou a cantora se seria algo mais próximo ao rock. Ela apenas respondeu: “nope”.


Doja Cat responde fã sobre o estilo musical. (Publicação/reprodução: Twitter/@Dojacat)


Outra seguidora comemorou ao publicar: “Nós vamos ganhar um álbum de pop punk rap, EU VENCI!”. Doja disparou: “P*rra, não, não é isso!”.


Cantora parece perder a paciência com fã. (Publicação/reprodução: Twitter/@Dojacat)


Entusiasmada com o novo trabalho, Doja Cat substituiu até mesmo seu nome no Twitter para o nome do álbum. Outros fãs perguntaram e relataram dúvidas em relação ao singles do álbum, mas ela continua no suspense. Para a revista britânica DAZED, a cantora revelou, em novembro passado, que antes do lançamento, alguns singles seriam lançados.


Artista revela nome do álbum. (Publicação/reprodução: Twitter/@Dojacat)


A artista abrandou em suas agendas e aparições no final de 2022, porém, ao que se analisa, esse período foi utilizado para a preparação do seu novo trabalho. Neste mês de março, Doja Cat foi capa da revista Variety que comentou, inclusive, que o álbum terá um tom “mais masculino” e que os fãs terão singles focados em rap.


Doja em ensaio para a revista Variety (Foto/reprodução: Instagram/@Dojacat)


Doja Cat fez sucesso com os discos “Hot Pink” (2019) e “Planet Her” (2021), e agora quer surpreender o mercado musical com seu novo trabalho. A artista já falou sobre o ônus da fama no seu cotidiano, e nesta nova fase, pretende percorrer a diversidade musical.

Eu sei que fiz muitas coisas rosas e suaves, muitos sons pop e brilhantes, mas para essa próxima era estou indo em uma direção mais masculina. ‘Pastels’ [algo colorido] não fará parte dela. Talvez o pop também não”, falou Doja Cat.

A cantora falou também que investirá em canções como “Vegas”, que é uma faixa de voz feita por ela no filme “Elvis” (2022). Além disso, o sucesso obtido, foi combustível para que ela se voltasse mais para o rap.

Foto Destaque: Doja Cat (Foto/Reprodução: Instagram/@dojacat)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo