Cinema/TV

Dois atores da série ‘The Chosen One’ da Netflix morrem durante as gravações no México

Na última quinta-feira (16), os atores Raymundo Gurdaño e Juan Francisco Aguilar morreram no acidente de carro, outros seis integrantes da equipe de “The Chosen One” saíram feridos.

3 min de leitura
19 Jun 2022 - 17h30 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 17h30

Informou o Wall Street Journal neste sábado (18), que houve um acidente de carro, na última quinta-feira (16), no México, os dois atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar faleceram no incidente e outros seis integrantes da equipe de bastidores da série “The Chosen One” ficaram feridos.


A publicação feita pela Secretaria de Cultura BC ao ator Juan. (Foto: Divulgação/Instagram/@cultura.bc).


Diante da informação Departamento de Cultura da Baixa Califórnia, estado do México, o veículo capotou após uma batida perto da cidade de Mulegé e “lamentou profundamente” a morte dos atores em uma publicação no Instagram.


A publicação feita pela Secretaria de Cultura BC ao ator Raymundo. (Foto: Divulgação/Instagram/@cultura.bc).


No entanto, a imprensa local divulgou que o acidente ocorreu, após a van ter perdido o controle numa curva de uma rodovia, saiu da estrada e caiu em uma área deserta. Aparentemente, a equipe, estava trabalhando na área próxima do município de Santa Rosalía.


Van do elenco da série "The Chosen One" após acidente que deixou dois atores mortos.(Foto: Reprodução/ Site Revista Forum).


Porém, a Netflix ainda não fez declaração sobre o ocorrido. A série “The Chosen One” (O Escolhido), é baseada no suspense na série de livros “American Jesus”, nos HQs de Mark Millar e Peter Gross. O enredo conta sobre um menino de doze anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo, que tem poderes sobrenaturais e destinado a salvar a humanidade.

“The Chosen One” foi lançado em 2019, é direcionada por uma equipe de produção independente à plataforma de streaming e as equipes são mexicanos e americanos. As filmagens da série teriam começado em abril deste ano, mas ainda não se sabe como o acidente vai afetar a produção da série, que não tem data de estreia na Netflix.

Importante ressaltar, que há uma série nacional da Netflix e leva o mesmo nome, porém, não tem nada a ver com a série citada acima. A produção “O Escolhido” tem como protagonista a atriz Paloma Bernardi e segue uma equipe de profissionais da saúde que querem vacinar a população de um vilarejo no Pantanal contra o vírus da Zika, mas que vão de encontro com um culto.

Foto Destaque: Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González. Reprodução/Site O Liberal.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo